• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yavanna Kementári

  1. Y

    ARTES MARCIAIS!!!

    Mudando um pouquinho de assunto... Ugluk, você já falou várias vezes aqui que na china cada estilo de kung fu é considerado uma arte marcial diferente. Isso aconteceu só por uma questão de erro dos ocidentais que se confundiram com a expressão kung fu (tempo de habilidade) com as artes...
  2. Y

    ARTES MARCIAIS!!!

    Legal seu projeto! Bom, no caso do ninjutsu, como você mesmo disse, não tem competição... e o espaço de treino, não acho que tenha nada especifico. Porque na verdade precisar não precisa de nada, nem de tatame, mas quando tem, a gente usa. Isso é fácil de perceber por exemplo na minha...
  3. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Só pra constar, hoje tem Rio Metal Fest no Ballroom, Rua humaitá, 110 - R$ 15,00 - 22 horas O melhor do Metal Carioca em jam session. Vai contar com a participação de integrantes das bandas: Imago Mortis, Allegro, Venin Noir, Sigma 5, Heaven falls, Avec tristesse, Nordheim, Scar Souls e...
  4. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    sim... acabou tudo ... num tem mais nem meia nem inteira... só tem cambista vendendo a 200 reais a pista....
  5. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Ontem eu fui lá... fiquei uma hora na fila e quando tinham 6 pessoas na minha frente acabou! mas a minha mãe já tinha comprado inteira pra garantir... então eu voU!!
  6. Y

    E nós cantaremos...

    esa é clássica... todo mundo conhece e quando alguem começa a cantar todos acompanham durante os 9 (?) minutos.... Legião Urbana - Faroeste Caboclo -Não tinha medo, o tal João de Santo Cristo, Era o que todos diziam quando ele se perdeu. Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda Só...
  7. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Vão começar a vender segunda no lugar onde fazem carteirinhas de estudande da UBES e da UNE lá no catete...não sei o numero... Lá só vão aceitar a carteirinha deles... UBES e Une.... A minha ideia era comprar na segunda mas acho que não vai dar.... minha mãe acabou de ligar da Modern Sound...
  8. Y

    As Melhores Capas

    Muito boa essa: Jethro Tull - Broadsword and the Beast
  9. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    esse ano tá bonito!! B.B. King retorna ao Brasil em março São Paulo Onde: Bourbon Street (rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo) Quando: 17 de março, às 22h Quanto: R$ 500 (beneficente) Informações: 0/xx/11/5095-6100 Curitiba Abertura: Soulution Orchestra e Mr. Jack Onde: Teatro...
  10. Y

    Senhor dos Anéis influencia hábitos destrutivos???

    Putz grila... esse site até tem algumas coisa interessantes... mas tem muita viajem! eu fico imaginando como os caras que criaram o site vivem... eles devem ser muito neoróticos... Bem, eu não achei nada no site que fala que quem lê SDA, ou ve o filme vai se jogar da janela... eles...
  11. Y

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Therion no Brasil em agosto próximo : Em agosto a Top Link apresenta Therion uma das bandas mais revolucionárias dos últimos tempos. Com suas letras míticas e arranjos que incluem orquestras e corais, Therion produz um som majestoso com a banda sendo liderada pelo guitarrista Christofer...
  12. Y

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Arch Enemy - Saints and Sinners To conhecendo essa banda agora... é realmente impressionante que seja uma mulher cantando... o nome dessa música me lembra Lord of the flies...
  13. Y

    As Melhores Capas

    Dimmu Borgir - Godless savage Garden
  14. Y

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Feliz Aniversário Lua - muito louco esse livro... eu devo ter "lido" umas 50 vezes no minimo.... Outro que eu era viciada que eu esqueci o nome era sobre uma caracol que era tão lerda que chegava atrasada numa festa lá... não lembro bem... sei que era muito bom!
  15. Y

    Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

    Eu adoraria conversar com a Eowyn, pois eu me identifico muito com ela em alguns aspectos... Também seria ótimo poder conversar com Gandalf, tom Bombadil e Aragorn...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo