• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yanni

  1. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Vcs viram meu avatar que bunitinhu?? hehehe
  2. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Vcs que estão adiantados no mangá, por favor, me ajudem a matar uma grande curiosidade que eu sempre tive: quem é a mãe do Naruto? Já falou alguma coisa?? Em relação ao pai, eu acho que é o quarto. por favor, sem muito spoiler pra mim hehehe eu to no episodio 81 e não leio mangá!! :P by...
  3. Y

    Orkut

    O Orkut tá fora do ar ou é impressão minha??
  4. Y

    Orkut

    ô Eru te adicionei tb viu!! :P
  5. Y

    Orkut

    Gostei do Orkut, a comunidade de Brasília já está marcando um encontro pro dia 1º de maio!! hehehe Claro, que eu to agitando tb. GALERA DE BRASILIA, vai ser na cachaçaria Água Doce!! Se filiem a comunidade!!
  6. Y

    Orkut

    Eu me cadastrei, será que arranjo um namorado agora?!??! hehehehehe
  7. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Eu gosto do Sasuke tb, aliás, gosto de todos, mas meu amor mesmo é do Kakashi!! hehehe
  8. Y

    Naruto (idem, 1999)

    O Naruto 79 é muiiiiito legal!!!!! Fiquei de cara com os pais da garotada, mandam muuuuuito!!!!!!! Cada vez mais estou apaixonada pelo Naruto, nossa, eh bom demais!!
  9. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Nossa, eu tb sou muita fã do Shikamaru!! O episódio 73 é um dos melhores que eu já vi, muito bom!
  10. Y

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Naruto, Naruto e mais Naruto.
  11. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Eu lavo minhas mãos, eu nao leio o Mangá, apenas os animes, estou no 72. Essas informações que eu falei, quem me contou foi meu amigo e talvez ele tenha lido em outro lugar e tal. Anyway, I LOVE NARUTO!!!! hehehe
  12. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Quanto ao capítulo do Mangá, eu perguntei para o meu amigo e realmente ele se equivocou, ele não está no capitulo 230 e sim no 203, mais especificamente no cap 203, volume 19. E em relação ao sharingam do Kakashi, com certeza o amigo que ele recebeu o olho fazia parte da família do Sasuke, pq...
  13. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Olha soh, eu não leio o mangá, mas eu tenho um amigo japonês que é VICIADO no Naruto, ele está no capítulo 230 e ele vive me falando, aliás, algumas vezes eu fico até brava pq ele me fala spoiler e tal heheheh Mas pode confiar que a fonte eh segura!!
  14. Y

    Naruto (idem, 1999)

    Não é bem um túmulo, é um memorial por algumas pessoas que morreram em missão, e amigo dele é uma delas.
  15. Y

    [Discussão] Para as mulheres...

    Como vcs podem ver nos links (e no meu avatar tb hehe), meus dois amores são: Sanosuke (Samurai-x) e Kakashi (Naruto) kimi ai shiteru, Sanosuke-san e Kakashi!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo