• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Yamagami

  1. Yamagami

    naruto rpg online?

    podemos esperar :cerva:.... mas nao pode acabar :disgusti:
  2. Yamagami

    naruto rpg online?

    *taca phoenix down* Renasça Elmister :joy:
  3. Yamagami

    naruto rpg online?

    Vc e a seringueira :mrgreen:....
  4. Yamagami

    naruto rpg online?

    o.o...q fdps, so eu posso fazer dormir =/.... assim nao passaremos no exame anti-dopem... pq parou do nda ? nao gosto desse "continua no proximo episodio" :osigh:
  5. Yamagami

    naruto rpg online?

    cagada :mrgreen:.... quero matar o proximo ja :joy:
  6. Yamagami

    naruto rpg online?

    to esperando o oponente de joao entrar na sala dos vitoriosos :mrgreen:
  7. Yamagami

    naruto rpg online?

    xDDD... so pq tava começando a matar o cara '-'... chama nois pra explodir o pc :mrgreen:
  8. Yamagami

    naruto rpg online?

    Uchiha mandara ... acho q foi o primeiro uchiha q nasceu =D... da junçao com uma hyuuga e um cara q tinha a kyuubi o.o algo assim, ali nasceu o sharingan... Minato é o pai do naruto mesmo :joy:... c tiver algo de diferente falando no manga eu n sei ainda pq n li xD...so vi uma frase...que essa...
  9. Yamagami

    naruto rpg online?

    entra no msn ¬¬.... 16 e 17 = mod 3, 18 e 19 = mod 4
  10. Yamagami

    naruto rpg online?

    ue o.o.... Mod de CON 2 ... nivel 6 .... da 12 +2 do bonus q eu tenho de chakra ... ou o q vc disse "Quando vocês passarem de nível vocês ganharão o seguinte: modificador de constituição MAIS(soma) nível atual"... isso ja conta desde do lvl 1 ? o.o... nao "capatei" :mrgreen:... c vc falar qto eu...
  11. Yamagami

    naruto rpg online?

    ue... n eh CON * nivel ? entom 12 +2 = 14 =/ ainda concordo em todos menos o hiei q ja tem mt =p ... ganharem 1 de con de bonus '-'
  12. Yamagami

    naruto rpg online?

    c for assim la c vai meu chakra :buaa: de 23 vai pra 14 T-T... c soubesse q seria assim antes tinha botado um pouco mais em constituição =/ concordo em todos ganharem 1 ponto com CON por isso '-'
  13. Yamagami

    naruto rpg online?

    nivel do personagem ? rank de pericia da bonus ? c n der, n entendi como carlo tinha 15 de mod o.o Sobre os anbus me falaram dias q podem jogar sao ... sabados 2~5,quartas depois das 6 30 e quintas depois das 5 ...
  14. Yamagami

    naruto rpg online?

    la c vai um dia a toa :osigh:....
  15. Yamagami

    naruto rpg online?

    nao eh cumulativa =p .... quando chega no +2 ganha +2 em atk e def e no 3 +3 de atk e def

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo