• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ya

1. ya

E se Saruman tivesse se apoderado do anel de Gandalf?

Será que ele seria pior que o Sauron? Sei lá, viu... O Saruman parece ainda mais louco que o outro... Certamente o anel não seria tão eficiente pra ele...... Talvez, o anel simplesmente usasse o mago e depois o descartasse como fez com Gollum. É lógico que não seria tão fácil, visto que...
  2. ya

E se Feanor não tivesse criado as Silmarils?

Por um lado a inexistência das silmarils parece boa, pois diminuiria a discóridia entre os eldar. Mas por outro seria péssimo, pois a luz das árvores deixaria de existir completamente, em todas as formas. E com certeza Morgoth encontraria outras formas de atormentar os valar e os filhos de...
  3. ya

E o vento levou....

Não acredito nesse tópico! Li e amoooo! Pensei que o tamanho desencorajasse as pessoas..! huahsias! Adoro Rhett, gosto de Scarlet e detesto Ashley... :P Aliás, alguém já leu aquela continuação?
  4. ya

E se Arwen tivesse escolhido viajar para o oeste e continuar imortal...

Não acho que isso seria tãããããããão importante... Tudo bem que o sangue élfico não estaria tão presente em Gondor nas eras posteriores, mas e daí? Sauron ainda seria derrotado, Aragorn ainda seria rei, a Terra Média voltaria a ser um lugar legal pra se viver. O máximo que mudaria seria o...
  5. ya

E se Gandalf estivesse morto de verdade?

Mesmo que os exércitos tivessem perdido a maioria a batalhas, Frodo e Sam talvez pudessem ter chegado à Montanha da Perdição. Sem Gandalf, talvez Aragorn não tivesse parado em Rohan nem lutado com os Rohirrim, mas ainda poderia ter ido para a Senda dos Mortos e acabado com a Batalha de...
  6. ya

E se Faramir não capturasse Frodo e Sam??

Se Gollum continuasse caçando coelhos e coisas assim, talvez suas provisões durassem um pouco mais. De qualquer modo, anel chegaria mais rápido à Mordor. Por outro lado, o resto da comitiva não receberia notícias de Frodo e Sam... E talvez não fossem ao Portão Negro tão rápido quanto fosse...
  7. ya

Comparações interessantes

Então o trio Aragorn/Gimli/Legolas parece Florzinha/Docinho/Lindinha.
  8. ya

Quem você gostaria de usar como montaria para viajar pela Terra Média?

BESTA ALADA! \o/ Aproveitando a vista e encurtando distâncias. Dava até pra começar uma companhia aérea.
  9. ya

Quem você gostaria de ser?

Verdadeee! Meu, até montaria alada eles têm! Ringwraith lifestyle!
  10. ya

E se os Eldar não fugissem de Orome?

Bem, talvez não seja questão de enganar, mas de mudar o ponto de vista. Se Melkor fosse mais esperto, ele poderia ter convencido os elfos de que ele era o Senhor da Luz e não do Escuro, e que sua visão do mundo era a mais adequada. Eles lutariam ao seu lado por tempo indeterminado e lhe...
  11. ya

Os melhores livros que você lá leu

Amei desesperadamente David Goodis quando li pela primeira vez, em especial Atire no Pianista. Outros muito bons dele são A Garota de Cassidy e A Lua na Sargeta. Legal também é Jack Knife, que trata de viagem no tempo, mas é meio água com açucar.... E Alice no País das Maravilhas. No começo...
  12. ya

Eu vi Tom Bombadil. E você?

uff... eu queria ver alguém muito parecido com o Aragorn por ai...!
  13. ya

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli O Gimli ia ser o primeiro a sair fora... E ai ia ficar muuuuito difícil, entre Aragorn e Legolas >< ! Já disseram, e eu concordo que, sendo elfo, a resistência e a agilidade do Legolas seriam maiores, e ele...
  14. ya

E Se Saruman não tivesse atacado o Abismo de Helm, os ents teriam ganho?

Hum... Se eles destruíssem a barragem, acho que sim, ganhavam. Mas com o tamanho das tropas de Isengard, chegar na barragem ia ser complicado... : P
  15. ya

E se a escolha de Elros fosse diferente?

Ainda que Elros tivesse escolhido a imortalidade, acho que Númenor existiria de qualquer jeito, afinal foi uma recompensa aos edain, independente de quem pertencesse a essa classe ou quem a governasse, certo? Mas concordo que, de resto, muita coisa seria diferente... Com uma linhagem de reis...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: