• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por XxPainxX

  1. XxPainxX

    Miss Anime e Mangá - Primeira Semi Final

    Nelliel com certeza, a outra alem de não conhecer o anime parece que vc ta olhando para aquelas mulheres que se acham fodas, e que se vc olhar pra ela vai te enfiar a mão na cara rsrsrsrs.
  2. XxPainxX

    Peter Jackson deve mesmo dirigir O Hobbit

    Continua o lenga lenga e esse filme não vai sair é nada, e se sair vai ser uma mer#$&, afinal eles estão inventando tanta coisa que vão acabar lançando um produto medíocre. Espero estar errado.
  3. XxPainxX

    O Mundo de Beakman!

    O melhor programa de ciencias de todos os tempos não tem nem como discutir, hoje só tem aquela porcaria do bom dia & cia que me da até nojo. Ta ae uma coisa que eu vou baixar, tava procurando bons seriados para rever, tinha ate me esquecido desse não sei como, é o melhor e ponto.
  4. XxPainxX

    Qual foi o herói de Arda que mais sofreu?

    Fiquei entre Beren e Túrin, mas, Beren teve um final bem melhor Turin como ja dito só levou ferro.
  5. XxPainxX

    O Livro de Eli (The Book of Eli, EUA, 2010)

    O que eu entendi é 2 possibilidades de final ou ele realmente era cego ou ele ficou cego pois todos para sair ao sol tinham que usar oculos escuros vcs perceberam isso??? pois tem uma parte que ele pergunta para uma cega se ela era assim de antes ou tinha se tornado cega depois de um desastre...
  6. XxPainxX

    A resistência dos orcs

    Ja foi dito que os orc vivem para a guerra, então acho que foi com ja dito os que não foram caçados mataram uns aos outros por falta de um lider que se impusecem ou que colocasse medo neles pq acho que eles obedeciam Sauron mais por medo do que por respeito ou por ser um bom lider.
  7. XxPainxX

    Governo Lula: avaliação

    Bem caro amigo, realmente tenho desconfianças dessa estatistica, porem, é preciso levar em conta que a miseria que tem hoje no Brasil é fruto não de 6 anos, mas, de decadas a fio desde a época do descobrimento que o nosso pais é violentamente roubado pelo governo seja de onde for. Então no geral...
  8. XxPainxX

    Candidatos bizarros para todos os gostos. Escolha o seu

    Queria eu que isso fosse só gozação, o pior é que não é isso ai é serio pô onde nosso pais vai parar???? Acho que voltaremos a idade media.
  9. XxPainxX

    'Não é piada, é a realidade', diz Tiririca sobre slogan de campanha

    Put merlin, que isso??? Bem sincero msm em. Bom pelomenos verdadeiro ele é, manipulado conserteza vai ser, acho que provavelmente ele não deve de ser o unico na camara que sabe pra que serve um deputado. Pelomenos não inventou promessas mirabolantes para ganhar voto. Mas, querem minha opinião...
  10. XxPainxX

    E se o UM não pudesse ser destruído?

    Olha que ia ser muito doido ia ja pensaram acho que o anel iria ficar pulando de mão em mão e um mestre iria ficar comatendo o outro para tomar posse dele. Uma coisa melhor ainda ja pensaram o que aconteceria se o um caisse em Valinor ia ser muito mais engraçado a cobra ia fumar na casa de moca...
  11. XxPainxX

    O que se faz em Valinor?

    Como o amigo Tarik Khalil disse eles deve que era um tedio sem fim ja penso que saco um olha pra cara do outro e fala: O tempo ta bom né céu aberto sol tudo perfeito, como sera amanhã?? ai o outro vira meio nervoso e fala: A vai ser a mesma mer#@*& de sempre. que graça teria isso??? Apesar de...
  12. XxPainxX

    Querem aprender alemão?

    Ai que esta meu caro sei pouca coisa de inglês, melhor dizer muito pouco msm, e de francês nada rsrsrs, mas, ate que estou achando as lições bem faceis por enquanto. Estou ate salvando cada uma delas num documento separado para não esquecer e se preciso voltar em algumas delas.:mrgreen::mrgreen:
  13. XxPainxX

    Qual força do mal mais te impressionou no Senhor dos Anéis

    Moria foi o mais apavorante, como dito assima com um balrog a solta numa caverna escura e silenciosa ai derrepente aparece um monstro em chamas isso foi muito bom.
  14. XxPainxX

    Querem aprender alemão?

    Até que não é tão dificil quanto pensei espero que continue assim :] To até pegando bem, o dificil é a pronuncia, mas, escrever até que é facil de traduzir. Apesar que é só as primeiras lições vamos ver para frente.
  15. XxPainxX

    E se o Balrog ficasse com o Um Anel?

    Ia ser uma coisa muito louca imagina a batalha ia ser algo do tipo armagedon a terra emchamas e o céu em cinza ainda mais se fosse que nem disseram assima se juntar o anel do gandalf kkkkk ai ia ser muito fera e ter muita imginação para descrever essa batalha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo