• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por XuXu_Estel

  1. XuXu_Estel

    O que faz você gostar tanto das obras de Tolkien?

    É uma coisa que nao é facil de explicar, algo que te prende que faz a imaginaçao ir além de tudo. É como se fosse um mundo, ou um local que poderia ter existido com todas as criaturas e povos descritos; mas é um mundo que existe para cada um que lê com o pensamento 'sim, este mundo existiu' e...
  2. XuXu_Estel

    Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

    well well well ,,, noticias ruins ... realmente o Hobbit esta enrolado mesmo ... creio que tenha um misterio envolvendo sobre a produçao mas tbm que esta um tanto qto que enrolado. Como a industria cinematografica gira em torno de dinheiro, e eles nao estao tendo um orçamento legal para a...
  3. XuXu_Estel

    Morreu Bem!

    Cada um tem uma opiniao sobre quem deveria ou nao ter morrido. eu penso como o Gandalf: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem...
  4. XuXu_Estel

    Imagem Tolkien já tinham visto esta?

    A concerteza sim, ele prezava muito o meio ambiente ... no local em que morou qdo criança um bairro industrial estava sendo construido proximo de onde ele morava e ele viu a derrubada de muitas arvores e isso influenciou ele a colocar muitas coisas relacionadas sobre as arvores e o meio ambiente...
  5. XuXu_Estel

    Imagem Tolkien já tinham visto esta?

    Sim ja tinha visto a imagem ... é capa da biografia que eu tenho de TOLKIEN ... colorida a foto ... muito legal xD XuXu
  6. XuXu_Estel

    Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

    Concordo. E creio tambem que Elrond tinha certa noçao de que a Era dos elfos na Terra-Média estava para acabar e a Era dos Homens estava se iniciando , pois creio eu que Elrond já deveria saber que esta era a ultima Aliança ja formada por elfos e homens, pois mais cedo ou mais tarde com...
  7. XuXu_Estel

    Afinal, o que sabe o Sr. Magote?

    Bom creio que o "saber" do Sr. Magote vem do fato de ele morar proximo à fronteira do Condado se nao me engano, pois faz tempo que li SdA. Entao sendo assim, os fatos conhecidos por ele vem de viajantes que passam ali por perto e tbm de suas conversas com Tom. XuXu
  8. XuXu_Estel

    Sauron, o Ambíguo – Ausência e Onipresença

    Re: Sauron, o Ambíguo – Ausência e Onipresença Creio que o fato de Sauron nao estar sempre presente nos fatos e muitas vezes ser somente citado por seus inimigos, é o fato de ele ser um ser totalmente oportunista, alguem que sempre se perfaz pelo erro e manipulaçao de outros seres de mente mais...
  9. XuXu_Estel

    Silmarillion é bom?

    Silmarillion pra quem é fã de TOLKIEN é um dos, senao o melhor livro de TOLKIEN. Eu acho ele o melhor na minha opiniao, é um livro que tem uma gama de informaçao muito grande, e uma leitura complexa devido as informaçoes contidas nele, mas é muito bom sim XuXu
  10. XuXu_Estel

    E se Túrim tivesse ido para Gondolin?

    Creio que se ele fosse para Gondolin, seria treinado nas artes dos gondolindrin (acho que é assim ^^), quase certeza que seria privado de sair de dentro das muralhas, se tornaria grande amigo de Maeglin ao inves de Beleg, se apaixonaria por Idril ou ela por ele. Maeglin com inveja da auta-estima...
  11. XuXu_Estel

    Qual musica vocês querem ver em O hobbit?

    Creio que haverá somente musicas inéditas no filme... so comentei que seria interessante "Concerning Hobbits" ser usada talvez em alguma parte. XuXu
  12. XuXu_Estel

    O Prólogo de O Senhor dos Anéis

    Gostei muito do Prólogo ... explicou de forma rapida sobre os anéis. Eu ja tinha ouvido falar sobre os livros antes de assistir os filmes, mas nunca tinha corrido atras. Quanfo vi "A SdA", o prólogo ja prendeu totalmente minha atençao e fiquei deslumbrado com a história, a partir dai comprei...
  13. XuXu_Estel

    Qual musica vocês querem ver em O hobbit?

    Bom, creio que criarao musicas novas para o filme... E seria otimo se Howard Shore produizisse as musicas. Concerning of Hobbits, acho que ficaria legal se eles usassem em alguma parte XuXu
  14. XuXu_Estel

    Anões - Qual deles você mais deseja ver nas telonas?

    Bom ...todos Anoes tem meu respeito ... Mas queria ver Balin devido ele ter sido citado na Sociedade do Anel, quando eles adentram as Minas de Moria e tudo o mais nota-se que ele tinha o respeito de seus companheiros ... assim como Thorin tambem sera muito bom ver ele nos filme .. Bombur aquele...
  15. XuXu_Estel

    Born of Hope (Fan-Film)

    Bom, a unica opçao que temos é esperar pra ver como vai ficar o Fan film... Pois creio eu que estamos acostumados com a visao da Middle-Earth transmitida pelo PJ nos filmes da trilogia do Anel, ou seja, creio que os produtores do Fan film estao tentando passar a visao deles da Terra Média. É...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo