• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por XP_hunter

  1. XP_hunter

    [L][ XP_hunter][O Destino de Beto]

    Re: O Destino de Beto Dragões Ninguém conseguia disfarçar a agitação com a estréia daquele filme, segunda parte de um trilogia de renome, a qual tinha conseguido excelentes resultados desde seu lançamento. Já havia transcorrido-se quase um ano desde que vimos aquele guerreiro implacável...
  2. XP_hunter

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! karnillë, boa poesia tinha lido meio que desligado e achei o final sem emoção mas foi erro meu quando li de novo vi que está intocável ^^ de qualquer modo lá vai minha nova composição: Solitário o silêncio é absoluto o coração coberto...
  3. XP_hunter

    [XP_hunter][Onde Você Está?][L]

    moderador por favor deletar esse topico pq ñ encontrei como fazer isso nesse forum e achei 1 sessao p/ postar poesia ^^
  4. XP_hunter

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Onde Está Você? a noite é fria o vento toca meu rosto abro os olhos onde está você? fecho os olhos tento sonhar sentir seu corpo perfeito seu rosto de anjo te amo onde está você? seu cabelo seus olhos sua boca sua língua...
  5. XP_hunter

    [L][ XP_hunter][O Destino de Beto]

    Magos Aquele dia parecia agitado demais para minha cidade. O sol ainda estava no meio de sua caminhada habitual pelos céus e o pequeno shooping center já se encontrava repleto de pessoas de todos os cantos, ansiosas pela estréia do novo filme no cinema. Eu era uma dessas pessoas. Gilles e...
  6. XP_hunter

    [XP_hunter][Onde Você Está?][L]

    Autor: Denis Felipe Gênero: Poema Título: Onde Você Está? a noite é fria o vento toca meu rosto abro os olhos onde está você? fecho os olhos tento sonhar sentir seu corpo perfeito seu rosto de anjo te amo onde está você? seu cabelo seus olhos sua boca sua língua tocando a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo