• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Xamã

  1. X

    Mr. Anime/Mangá 1

    Opções fraquinhas ein! Mas...Ayate
  2. X

    O que vocês mais reparam em animes?

    A primeira coisa que eu reparo é o traço, mas isso ñ vai influenciar no meu gosto pela obra. O que importa mesmo pra mim é o modo como a história é contada. Existem animes com ótimos enredos, mas que são um saco; e outros com uma história batida que fazem sucesso mundial. Mas o que me chama...
  3. X

    [Discussão] Para as mulheres...

    Ih esqueci! O meu lindoooo Kairi de Peach Girl.
  4. X

    [Discussão] Para as mulheres...

    Muito bom gosto o seu, parabéns!!! A lista de bonitões é imensa então vou tentar botar só a "prioridade" e tentar diversificar os animes/mangás. Ñ está por ordem de importência Haku_ A viagem de Chihiro Nataku _Saiyuki Gaiden (Hehe,ele é mais lindinho no Gaiden do q no Gensomaden)...
  5. X

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Gostaria desesperadamente que viesse Gensomaden Saiyuki(estou viciada). Tmb seria bom Weiss Kreuz. Hehe, só bishounem nos dois mangás!! :aham: A "continuação" de FY, Genbu no miko tmb podia ver (se bem q garota com arco e flecha é de encher o saco). E Clover da clamp. Mas o que tinha q...
  6. X

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Não tenho certeza se 52 epi. seja uma coisa tão boa. Claro, quanto mais saint seiya, melhor, porém, a série pode acabar ficando maçante demais, e podem começar a inventar um monte de coisas pra encher os episódios. Já tô até vendo, cinco episódios seguidos só com o Seiya agonizando. Espero que...
  7. X

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    Shaka X Ikki & Saitou X Kenshin. As duas preferidas entre tantas outras ótimas lutas. Shaka e Saitou são um espetáculo!! :grinlove:
  8. X

    [Especial dos Namorados] Qual o Casal Mais Cuti I?

    Que protecionismo é esse Ashinho? Três casais de Lodoss é um pouco demais né não!!?!!! Tudo bem, tudo bem. Bem, pra mim, o casal mais fofinho, mais sexy, mais lindinho e mais perfeito de todo o mundo é SHUN e HYOGA :grinlove: , mas já que não tinha eu votei na Misato e no Kaji, porque a...
  9. X

    Teste - Inuyasha

    You Are Miroku The Monk With A Family Curse That Won't Be Broken Until Naraku Is Killed! Miroku???? Hum....estranho. Ele é binitinho mas...É, pode ser. :tsc: You've got Kouga! You are one typical damsel in distress and he's one guy who would always be acting on your call, as he...
  10. X

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    Bem, esse ñ é o tipo de filme que a gente vai encontrar em qualquer locadora ou então em horas segidas pela internet...pois é, é realmente muito difícil de encontrar, mas quem sabe um dia vc ñ dá sorte? Arranja um conhecido no japão ou um dono de locadora...a esperamça é a última q morre ñ é...
  11. X

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    São muitos animes bons fica difícil escolher, mas Saint Seiya (CZ) tomou conta do meu coração !! :grinlove: (nossa! q piegas, até eu fiquei enjoada). Embora exista animes com melhores histórias, animação, etc. Cavaleiros tem um certo "carisma" que nem um outro anime tem. Vai ver é por causa...
  12. X

    Quais são os piores Animes?

    Pô! Falar mal de Gundam Wing é sacanagem. :x Bem...o que se hai de fazer ?? :tsc:
  13. X

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    Filmes sobre Musashi já exitem, é só vc procurar que vai achar. É claro que são produções japonesas. Eu não sei por que as pessoas têm (pelo menos a maioria) essa mania de achar que um filme realmente bom tem que ser uma grande produção, e uma produção americana. Na verdade eu acho o...
  14. X

    Teste - Que garota do Love Hina vc é?

    (Oh dear! Are you even sure you answered the questions correctly?) Underneath your confused exterior, you hold fast to your certainties and seek to find the truth about the things you don't know. While you may not be brimming with confidence and energy, you are content with who you are and...
  15. X

    Que personagem do Rurouni Kenshin (Samurai X) vc é?

    You're cool-headed and logical, but dangerous to anyone you deem as "evil". You're a vicious fighter that can't let go of your target. Sounds more like a pitbull than a wolf. Hmmm... Lindo, lindo, lindo. Ele é muito gostoso, muito gostoso, muito gostoso!! :grinlove: Adorei!!! :mrgreen...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo