• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por X Crazy X

  1. X

    Home Run pinguim!!!!

    O recorde é 646.5 amigo... Desculpe tirar sua alegria
  2. X

    Home Run pinguim!!!!

    567.9 O macete é acertar nem muito em cima, nem muito em baixo, mais ou menos no pescoço, para ele kicar! Maneirinho! Passa o tempo quando não se tem nada para fazer Ah, e duvido alguém fazer menos que os meus 157.9, hahaha.. P.S: Pingüin tem pescoço?
  3. X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    rsrsrs Não entendeu bem caro Sephirpth... Aconteceu, me pegou, continua acontecendo, entende? Boa sorte no seu relacionamento com a Anoriell!
  4. X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Essa coisa de amor é pura balela? Cara, eu não sei se rio, choro, ou ignoro isso.. Amor... Não tem como te explicar... Sinta! Cara, vc nunca sentiu nada igual, é incrível, maravilhoso, é... AMOR... Você fica cego, se sente bem, sei lá cara, mas uma coisa eu posso afirmar: Existe, e todos nós...
  5. X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Existe algo mais inteligente que isso? Concordo plenamente... Poderosíssimo... Tira da sua mente razão, gosto, tudo... Vc fica cego, como diz o ditado... Vc ama, e pronto, não importa se a pessoa não o ame, não seja bonita, não seja legal, não seja simpática... Um dia vai acontecer isso com vc...
  6. X

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Esse cara é um gênio, primeiro chama ela de linda, concordo, depois diz isso, que eu também concordo.. :amem: Sublime :amem: hahahahahahahahahaha Só em 1 mês, e algumas pessoas no msn e: "Você conhece a Scarlet?" "Sabe a Scarlet?" Até mulheres meu Deus... É o que dá né?! Mas...
  7. X

    Desarmamento no Brasil

    Eu falei exatamente isso Omykron.. Então, acho que concordamos... Mas pense, o cara, não pode se tornar sócio de um clube, em perfeito estado psicológico, aprender a atirar, poder manusear a arma, e depois de um tempo, sentir uma ira enorme, ficar maluco, e sair matando todos??!? (exemplo)...
  8. X

    Carnaval!!!

    Concorrência é? :disgusti: MINHA CASA! RIO DE JANEIRO! BARRA! VENHAM! VENHAM TODOS! MP-ME! lá lá lá! Minha casa no carnaval! Quero ver esse tópico cheio de: Vou pra casa do Crazy!
  9. X

    Carnaval!!!

    Lógico lógcio... Minha casa é, bom, aberta a todos! Faço churrasco sim, se quiserem! :mrgreen: Mas se vier mais que, 1 pessoa! :mrgreen:
  10. X

    Carnaval!!!

    Sim sim, Barra da Tijuca... Mora aqui? Legal! Se quiser pode vir também...
  11. X

    Carnaval!!!

    Lá lá lá... Será que alguém vem? Bom, fica na barra.. Tem bastante espaço.... Conforto... Festa.... Se quiserem, é só me mandar mp (a vingança), ou ligar no meu cel... (*será que eles vão vir?* *sim, eles vão vir crazy, eles vêvão vir!* Smurf Smurf Smurf, e pra frente, tcha tcha...
  12. X

    Carnaval!!!

    é é... As notas... E o cara que fala as notas, diz elas desde que eu conheço carnaval... E dá um friozinho na barriga, mesmo pra quem não gosta.. Não gosto de desfile não, meio chato de se ver... Prefiro fazer outra coisa.. E bom, Só pra lembrar, quem quiser, VENHAM PRA MINHA CASA NO...
  13. X

    Site legal!

    rsrsrs Nome Smurf - Smurf Smurf Smurf (com o Souza) Nome Smurf² - Erotic Smurf (com o *muito feio pra falar* Slogan - Hungry? Why Wait? Get a Kaique! (como não achei bom a idéia de me comerem, fiz de novo) Slogan² - Get the Door - It's Kaique Bom, gostei do Smurf Smurf Smurf... Talvez...
  14. X

    Carnaval!!!

    Venha sim! Venha quem quiser, venham... Muito espaço! Muito muito espaço! E lugar reservado pro meu :grinlove: (não conto, não conto!)... Bebida, comida, festa! Tcha tcha tcha! :mrgreen: :mrgreen:
  15. X

    Desarmamento no Brasil

    Sem posts? Sem posts? Bom... Eu acho errado o desamarmento, além do mais, porque não vão entrar nas casas de ladrões, traficantes, assassinos, pra desarmá-los... E alguns de nós, temos armas, simples e unicamente, para no defendermos... Um assassino vem em nossa casa, e nós não temos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo