• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wow man

1. W

Critérios

mais c esses topicos naun fossem estupidos, esse forum naun teria a graça q tem agora...e naun teria a galera registrada q tem agora... :| :D
  2. W

Oq vc detesta no Forum ?

naun c eskeça q um dia vc ja foi novato...ja foi chato e locke cole (nosssss)... :mrgreen:
  3. W

Critérios

alguem podi m explica pq topicos d brigas e talz naun saun apagados????
  4. W

Oq vc detesta no Forum ?

hey!! vc m conhece sim!! so akele q "tava" no seu grupo no pikiniki no ibira (o kara d camisa laranja) o forum naun tem nd d ruim...achu eu eu naun to sendo puxa-saco!!!!!!!!
  5. W

Guerra no Iraque

achu q niguem sabe como pode acabar essa guerra... talvez aconteça como no vietna...
  6. W

A melhor coisa q você já fez na vida

melhor coisa??? dificil...achu q foi nascer... :lol:
  7. W

Oq vc detesta no Forum ?

odeio encontros q naun vou :disgusti: :mrgreen: (serve encontros neh??)
  8. W

Uma vontade na hora errada

naun achu q seja um ato pervertido... faço issu normalmente com minhas migas pq gosto mto delas... :|
  9. W

Guerra no Iraque

alguem viu q akele bebe q tinha sido "queimado" por misseis americanos na verdade tinha cicatrizes d mais d 2 semanas sendo q os misseis haviam sido lançados a 4 dias??? num pod nem acredita na tv agora????!!!!! :disgusti: 8O
  10. W

Existe coisa melhor que...

tira sarro da cara dos migos sao paulinos apos a vitoria do corinthians!!!!!! hahahahahha :lol: :mrgreen:
  11. W

xinga d tudu q existe o desgraçado q manda trote pra tua casa :D
  12. W

assisti um filmezinhu no inverno deitado no sofa com cobertor e comendu pipoca :obiggraz:
  13. W

postar aki depois d horas estudando XPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP (puxa-saco??? :o?: :o?: eu??? :o?: :o?: ...q isssssssssssu :obiggraz: ) hahahahaha :lol: :lol:
  14. W

Guerra no Iraque

nossa meu...fala serio esse bush acha q eh o fodao...vai c fud!!!! ja num chega essa violencia q ja tem no mundo intero!!!! (...expira...inspira...expira...) hehehe
  15. W

Uma vontade na hora errada

bom...abraçar sim...e ja fui abraçado tmb...hihihi :mrgreen: eh pq vc deve gosta bastante dessa pessoa e v-la na sua frente fais vc c senti taun bem a ponto d vc abraça-la ou...hehehe...talvez por outras razoes...haha :lol:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: