• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Woodstock

  1. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    dessas músicas novas eu só não escutei Videotape, All I Need e Down Is The New Up. então não foram muitas mudanças, apenas shows fodásticos o qual qualquer fã daria tudo para assistir. edit: ah, valeu Luis.
  2. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    puta que pariu, ficar sem computador é foda! Tô totalmente desatualizado sobre Radiohead, tenho que baixar todas as músicas de novo, que merda! pelo menos já baixei The Eraser e de início achei um trabalho muito bom (ainda não escutei muitas vezes por falta de tempo); agora só faltam 6 albums...
  3. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    site cool imagina isso acontece.. :mrgreen:
  4. Woodstock

    Thom Yorke - The Eraser

    OMFG report that the track "black swan" will play over the closing credits of Richard Linklater's new movie A Scanner Darkly OMFG EDIT: :clap:
  5. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Wow! E os bootlegs?
  6. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Ahm, ainda tenho esperanças de aparecer alguma nova. EDIT: não consigo baixar o mp3 da versão da banda toda ( arpeggi ), que tem aí em cima. EDIT2: logo após editar esse post, eu consegui baixar. Obrigado
  7. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Uma coisa que eu percebi é que somente 6, 7 pessoas gostam de Radiohead. Enfim. "4 Minute Warning" é boa.
  8. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Eu não gostei muito de "House of Cards" e "Spooks" (talvez por causa da qualidade). As outras músicas novas são fodas. Só precisamos de uma qualidade melhor para fazer um top sério. Só falta escutar "4 minute warning". Obrigado Folco.
  9. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Eu ainda não escutei... Alguém me diz um link pra eu baixar?
  10. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    1. Bodysnatchers 2. Cymbal Rush 3. Arpeggi 4. Nude 5. 15 Step 6. Bangers 'N Mash 7. House of Cards 8. Open Pick 9. Spooks
  11. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Acabei de olhar um tópico no atease, e achei legal a idéia. Que tal cada um colocar o seu rank das músicas novas?
  12. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Pode não ser essa setlist. E eu espero que não seja.
  13. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    voltei! hauhauahauhauhauhauahuahuhauha SIM, OPEN PICK é bom demááisssss!!
  14. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    Gandalf, só fechar e abrir o link de novo. Vai tentando que vc consegue depois de um tempo, aposto. Gostei de Spooks. Não sei o que aconteceu... Fiquei rindo a música toda, haha. Depois eu baixo o resto, vou sair agora. Mas obrigado aí, heh. EDIT: Eu simplesmente não...
  15. Woodstock

    Radiohead maníacos!!!

    OMG!!!!!! Acabei de ligar o computador, e... PQP, que música! Uma palavra para descrever BANGERS AND MASH: FODA! Sim!, eu vou na festa!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo