• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por wolef

  1. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Onde fica a estatua que descreve a festa de um grupo de aventureiros que derrotaram um dragão enlouquecido vindo de Erebor?
  2. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Certeza? :o?: (news 4) De: Dermeister Para: Todos Data: 29/06/2003 22:46:55 Assunto: Sobre a Mobilia no MUD Votos: A votação ainda não foi aberta Opções: Sim, Nao, Abs Saudacoes, A partir de hoje, temos moveis "utilizaveis" no MUD. Camas, cadeiras, divas e sofas...
  3. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Em que dia o MUD ganhou móveis utilizáveis, como camas, cadeiras, etc?
  4. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    o etéreo manto dos mortos 8-)
  5. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    É... :shame:
  6. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Qual comando se usa para aplicar pomadas, que aliás eu nunca vi? :mrpurple:
  7. W

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    Envenenar armas!
  8. W

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    tem também quando sua mãe pede para você pegar os talheres e você fica alguns segundo pensando por qual palavra acessá-los.
  9. W

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    ah, e quando você atribue vozes familiares e aparencias para cada jogador de MUD, mesmo não conhecendo-os.
  10. W

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    ... quando você não gosta da correção da prova de história e pensa que ela é triggerada, já que ele te deu errado por faltar a palavra 'Calvinismo'.
  11. W

    "Se eu fosse o Dermeister.."

    Mas qual é o problema de ser nerd? :o?: (fora os eventuais calos) Eu por exemplo sou um nerd sans-culottes. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo