• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:*Wilwarin*:.

  1. W

    "As Cartas de J.R.R. Tolkien", HobbitCon e Encontro Nacional

    Peeeeeeeeeeeeeena que nao vai ser no sul.... :( Achava que precisava descentralizar um pouco os eventos!!! Mas fazer o que neh?!!! Namárië!
  2. W

    [Editorial] Por uma Terra-média

    Adorei o texto! :grinlove: Falou tudo! :mrgreen:
  3. W

    Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

    Filme 1 - O Aviador 2 - Ray Diretor 1 - Clint Eastwood 2 - Martin Scorsese Ator 1 - Jamie Foxx 2 - Johnny Depp Atriz 1 - Imelda Staunton 2 - Annette Bening Ator Coadjuvante 1 - Clive Owen 2 - Morgan Freeman Atriz Coadjuvante 1 - Cate Blanchett 2 - Sophie...
  4. W

    Gimli enfrenta... CHUPA-CABRAS!?

    :o?: Só tenho três palavras para definir o filme (na minha opinião): "Bizarro" e "possível fracasso". Pois eh... :eek:
  5. W

    [06/02] Dia Nacional da Nova Zelândia

    Pois uma coisa mto legal que fizeram por lá foram os portais e estátuas no aeroporto e em fachadas de prédios. Vi em fotos e achei muito bacana!
  6. W

    Gifs Animadas (e hilárias) de Senhor dos Aneis

    Muito criativo!!!! ótima idéia!!! Supimpa!!! :mrgreen: 8O
  7. W

    Arda vista do espaço

    Pra falar a verdade, achei um pouco sem graça :tsc: , mas o que vale a intenção, e pra isso, dou noto 10!!! :roll:
  8. W

    O Hobbit no teatro

    Me parece ser bem divertido!! Alíás, seria legal se um grupo de teatro fizesse essa adaptação aki por nossas bandas!! Namárië!
  9. W

    Aniversário de Orlando Bloom

    Não que ele seja uma mau ator.... Isso depende mto do diretor e do personagem. Sabe, acho que ele está na laia do ator Colin Farrel. Bom.... que cada um tenha a sua opinião. *** No brasil?!!! tsc, tsc, tsc.... Não tem jeito, não!! Típico. *** De qqr forma, parabéns! (?) Namárië!
  10. W

    Mais cenas dos filmes?

    Incrível o que eles não fazem para levarem os fãs à falência, huh?!!! heheheheheh Mas não deixam de estarem certos - enqto eles não conseguem os direitos d'O HOBBIT, têm que "alimentar" a fome dos fãs com o que eles possuem na geladeira, requentando o que jah foi feito. Tah certo PJ...... Eh...
  11. W

    [Austrália] Exposição de "O Senhor dos Anéis"

    Concordo plenamente com vc "Denethor II" - é até alarmante essa situação da população brasileira (falando a respeito de cultura e informação e não somente de literatura tolkieniana). Muitas oportunidades são perdidas.... E tratando-se do mundo Tolkien, acho que o povo não eh muito unido, por...
  12. W

    Compre a espada de Fingolfin

    Nada de mais. Porém, não é um mau trabalho. Faltou ousadia, como jah foi dito. Que pena.
  13. W

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    "Ash nazg!" Eh verdade..... Estou abismada!!! 8O 8O 8O Mesmo assim me sinto feliz por nao ser a unica!!! heheheheh :mrgreen: Fazer o que?!! Tolkien, my precioussssss!!! Nai Anar caluva tyelianna! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove...
  14. W

    [Austrália] Exposição de "O Senhor dos Anéis"

    Fico pensando se um dia seremos agraciados com tal atração..... :o?: :osigh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo