• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por wilwarin }i{

  1. W

    Materiais

    até hoje eu já usei grafite, lapis aquarelável, aquarela, acrilica, oleo, nanquim, giz pastel seco e oleoso. mas os q me adapitei melhor foram lapis aquarelavel, grafite e nanquim, não possuo muitas abilidades para tintas.... e gizes tb, embora saia algo melhor q tintas.... enquanto papel...
  2. W

    #dagorlad - Um canal sobre Obras no IRC

    ja sabia da existencia desse projeto, mas ñ sabia q ja estava funcionando e adorei essa ideia, com certeza estarei presente no canal e disponho minha ajuda tb no q for necessario:D
  3. W

    Lugares que vocês gostariam de ir...

    tenho muuuita vontade de conhecer floripa(ainda vou convercer meus pais a me levarem pra la em 2003 :D ), fernando de noronha, angra dos reis, fortaleza, curitiba...é claro, nova zelandia!!!!! mas eu acho q ta longe de acontecer alguma dessas viagens :(
  4. W

    Você já tomou um porre?

    nunca tive um porre ñ sou muito de beber, mas qnd vou tomar batidinha meus irmãos sempre vem com uns comentarios tipo:"vc ta pensando q é suquinho com leitinho, é?" eu odeio isso!!!!!!! povo fica me regulando q saco! hehehe mas ñ pretendo ter nenhum porre ñ, por enquanto.... :twisted: :beer:
  5. W

    Qual é sua montaria favorita?

    dificil escolher, tipo num belo passeio a noite(acompanhada) voar seria o melhor, então eu fico com thorondor. em uma batalha escolheria scadufax. pela minha paixão por dragões poderia montar qualquer um, msm q ficasse com fome no caminho, nada como uma mulher para domesticar um dragão...
  6. W

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    opa! sem quere coloquei 2x o msm :oops: mas o outro é: http://www.lothlorien.com.br/images/artedosfas/elfa.jpg
  7. W

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    parabens a todos os desenhistas, vcs desenham muito bem!!!!! estou colocando alguns desenhinhos meus aqui, q estão la na lothlorien, para darem suas criticas ñ são aquela maravilha mas.... bom vejam ai e tirem suas conclusões :D http://www.lothlorien.com.br/images/artedosfas/elfa2.jpg...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo