• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por WildGuardian

  1. W

    Diário de Legolas - 3ª Parte (RdR)

    caracas, muito engraçado!!! eu estou tentando imaginar a cena do Legolas com o Jack Sparrow hauahuahau ( rindo até agora) parabens pela criatividade! muito boa.
  2. W

    Os nomes mais estranhos e bizarros

    Genteee... é vendo esse tipo de coisa que eu acredito que sou normal! ( e olha que existem milhares de controvérsias hehe)
  3. W

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008

    Oo eu acho que fiz algo errado. ( pra variar hehe)
  4. W

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008

    Elfos: Imortalidade ou Longevidade? I found this post on "Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interesting and have nominated it accordingly for "Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008"
  5. W

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008

    Mas tá escrito la embaixo das opções, que a enquete está fechada. Desculpa se estou errada, é que eu ainda nao me adaptei totalmente ao site hehe. Alguem pode esclarecer isso?
  6. W

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008

    Eu acho que o post sobre os Elfos é sem duvidas muito bem elaborado, pois é um tema com uma polêmica interessante. eu votaria nele.
  7. W

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    Eu acho que nao. Se fosse uma obra minha e alguem fizesse um filme que nao fosse absolutamente fiel a obra, eu iria ficar muito brava. seria bom mesmo se fosse no minimo uns 50 filmes, como falaram ai em cima!
  8. W

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Ah, prefiro nao... nao tenho muita imaginaçao, mas queria que o Panda postasse por mim. porém deixo em aberto, quem quizer, que fique a vontade!
  9. W

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Eu acho que sei. Enya- Lothlorien acertei?
  10. W

    Download de jogos Tolkien-based

    Este topico anda um pouco abandonado, mas eu gostei dele! baixei um jogo, xadrez elfico, mas nao me entendi muito com ele, acho que é online. so sei que nao consegui jogar hehe...
  11. W

    Uma bela música...

    Ai gente, que coisa mais linda *.* as musicas dessas moças, tem na net pra baixar? mas tipo, só as musicas sem o video. obrigada!
  12. W

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    Eu ainda concordo com que falaram la na frente, os grandes autores literários criaram mundos que relatam criticas a sociedade ou a politica, mas enfim. eu acho isso bem valido, uma vez que isso faça parte da nossa historia. porém ainda prefiro Tolkien hehe.
  13. W

    As Sete Maravilhas de Arda Valfenda

    Na minha opnião nao existe lugar mais perfeito! Valfenda é maravilhosamente mágica. Sou apaixonada por Valfenda hehehe
  14. W

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Eu votei na celta, mas se fosse possivel votar em duas, votaria tambem na nórdica. eu acho muito linda essas duas mitologias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo