• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wildchild

  1. W

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin - DÚVIDAS AQUI!!! olá a todos.... gostaria de saber como fica o nome "César"..... se não me engano, em alemão fica "kaiser", se isso ajudar...... obrigado!!!
  2. W

    A Importancia da religião dentro da sociedade

    Eu falei da igreja catolica pq é a maior e a que movimenta mais dinhero, e ainda talvez seja a maior fortuna do mundo. Minha mãe praticamente vive na igreja, por isso conheço-a bem. Sem duvidas a igreja ajuda muitas pessoas necessitadas, mas nem ela foje da corrupção ou do maior mal do homem...
  3. W

    A Importancia da religião dentro da sociedade

    Não ha importancia, alem de encher a igreja catolica de dinhero e sustentar parasitas.
  4. W

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    por um tubo no anus.....
  5. W

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Ai vai... -é toda pintada de azul e branco, parecendo um manicomio -as freiras que abusam da autoridade só porque podem te espulsar -o tiozão do corredor que fala 20 frases por segundo -AULAS DE ESPANHOL com a professora barbuda(ao ponto de fazer tranças com o bigode) -a professora de...
  6. W

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    ...encher a cara de Guiness...
  7. W

    Vocês já pensaram nisso?

    Nossa!!!! 100 por dia? Imaginem quantos vai por dia no mundo inteiro!!! Mas tem muita gente "vagal" como um amigo meu, que comprou o livro ha um ano e ainda ta em "A sombra do passado".
  8. W

    As 5 + elficas

    1 The Village of Dwarves 2 Over The Hills and Far Away (Nightwish) Esses 2 já dizem tudo!!!!
  9. W

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    Nem toda banda de Black Metal é assim... A maioria num presta, mas as que são fod... são fod... Vocês deveriam experimentar um Black Metal estilo Dimmu Borgir... Sem palhaçada, sem ritual, as musicas têm melodia... O vocal cospe sangue, mas daí a uma coisa como Gorgoroth, ainda não tem...
  10. W

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    É verdade...no BMU um cara deixou seu óculos cair e todos que estavam à volta abaixaram para ajuda-lo a procurar. Mudando o assunto...alguem poderia me dizer qual a relação entre Burzum e Tolkien? O Shagrath...do Dimmu... sera que ele tem algum tipo de inspiração em Tolkien? Se tem, ele...
  11. W

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    É meio difícil ouvir e ler... mas... o esquema é ouvir Blind Guardian... e nos momentos de maior empolgação Dimmu Borgir com Progenies of the Great Apocalypse. E se for para quebrar tudo, vai de Children Of Bodom com Sixpounder. Tirem as crianças da sala...
  12. W

    Você Acha Sua Voz Bonita?

    Eu posso fazer uma voz estilo Shagrath ou Alexi Laiho. Shagrath não é o orc...é o vocal do Dimmu Borgir, e Alexi Laiho é o vocal do Children Of Bodom. Se precisar de vozes bizarras....
  13. W

    E se vc pudesse entrar na Terra Média?

    Eu seria um Hobbit gordo, faminto, com o cabelo muito grande, camisa suja de gordura e iria tomar muita Guinness (se não existisse, eu inventaria). Minhas habilidades seriam comer, comer, engordar, beber, distinguir todas as marcas de cerveja e o melhor, naum saber da existencia de mal algum...
  14. W

    Quando VOCÊ era leigo....

    Muito boa essa de achar que o Gandalf era Hobbit!!!! Enfim... Só depois de ler o "Sociedade do Anel" é que eu descobri os mapas. Imaginem como era a Terra Média na minha cabeça....
  15. W

    Namoro SdA

    Você quer casamento mesmo? Se não tem um anel no site do mercado livre que é de prata, bonitão!!! A prata é de lei, não apreteja, o negocio é bom!!! É só entra no site e buscar por anel de prata, vai ter uns em destake, é só escolhe o mais bonito e pronto!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo