• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wil Cornucopia

  1. W

    Novas fotos de TTT

    Wil³ ICQ.75386078
  2. W

    Frodo Bolseiro

    Mal Folco, num vi. Wil³ ICQ.75386078
  3. W

    Frodo Bolseiro

    Ristow, eu não disse nada disso, só queria saber se você tinha visto. Folco, Tob Maguire virou homem aranha agora? Fala sério. Ele um dos melhores atores de hj em dia. Wil³ ICQ.75386078
  4. W

    Casa dos Edain favorita

    Não sei.. Mas os que eu mais curto, Turin, Hurin, Tuor, Beren. Wil³ ICQ.75386078
  5. W

    Frodo Bolseiro

    Ristow, você já viu Regras da Vida? Vida em Preto e Branco? Garotos Incriveis? Acho ele um dos melhores atores hoje em dia. Wil³ ICQ.75386078
  6. W

    Metallica

    Eu tenho o CD Ride the Lightning, Fade to Black rlz, é uma das melhores múscias do Metallica que já ouvi, mas não sou fã dessa banda, apenas curto. Relghal: As músicas do Maiden tem uns riffs incriveis, muito complicados de tirar, acho que você disse isso, de não ter elaboração fantastica só...
  7. W

    Frodo Bolseiro

    Acho que muitos gostaram do Elijah Wood como Frodo, eu sou um deles, em vários momentos ele me deu arrepios(Ui), como na hora em que estava fugindo dos Nazgul, e soltou um berro Gandalf!!!, gelei. Não foi uma atuação brilhante, mas, creio que no segundo filme ele vai estar melhor, pois o Frodo...
  8. W

    E se...

    No final da Sociedade do Anel. Wil³ ICQ.75386078
  9. W

    Metallica

    Só sei que o Maiden nunca mudou o estilo, heavy metal all the way. Wil³ ICQ.75386078
  10. W

    O que você mais quer ver em TTT ???

    Como eu nunca gostei de Sw, não estou nada ancioso pra ver o Ataque dos Clones. Wil³ ICQ.75386078
  11. W

    Aumentando a Familia

    Por que não fazem outra família também? Wil³ ICQ.75386078
  12. W

    Q COISA MEIGA!!!

    Eu sou jardineiro. Wil³ ICQ.75386078
  13. W

    Bandas favoritas!

    Em ordem. 1. Iron Maiden 2. Dream Theater 3. Blaze Bayley 4. Krisiun 5. Slayer 6. Helloween 7. Bruce dickinson 8. Dimmu Borgir Wil³ ICQ.75386078
  14. W

    O que você mais quer ver em TTT ???

    1. Abismo de Helm 2. Gandalf x Balrog 3. Ents destruindo Isengard 4. Gollum Wil³ ICQ.75386078
  15. W

    Senhor dos Anéis já é o 7º...

    Homem aranha não vai fazer nem cocegas, eu nem sei se vou ver.. SW chega perto, mas eu não vou ver, primeiro que nunca gostei da trilogia, e muito menos do episódio 1. ET? Hmm, já vi muito na sessão da tarde, prefiro ver outro filme no cinema. Wil³ ICQ.75386078

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo