• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por whitewolfk

  1. whitewolfk

    Sou iniciante,aonde se consegue Quest ?

    Ajuda com as quest fornecidas por personagens do jogos?
  2. whitewolfk

    estilos de luta

    Quais os estilos recomendados para cada classe?
  3. whitewolfk

    Começando no Jogo [Como jogar de noob pra noob]

    Ajudou bastante esse topico, no inicio de como começar no Valinor. Gostaria de uma parte 2. alguns alias que uso e recomento: alias acordar stand $;get colchonete $; put colchonete bolsa alias comer : get cozido mochila $; eat cozido $; alias dormir : get colchonete bolsa $;drop...
  4. whitewolfk

    Mud dúvidas

    Mais quem disse que não podemos mexer no código fonte, conheço de programação e se o responsáveis estiverem interessados podia ajudar com varias coisa. "Quem luta sempre alcança!"
  5. whitewolfk

    Quest e ajuda com exploração Básica.

    Gostaria de fazer nesse tópico um lugar aonde podemos compartilhar alguns detalhes de caça e quest que existe dentro de Valinor, sei que achar os locais e as dicas é o que faz a sensação de entrar no mundo mais real, porem para novos jogadores que não tem acesso ao conteúdo que foi sendo...
  6. whitewolfk

    Mud dúvidas

    Gostaria de saber se tem como virar Maia pois alem de esta um pouco abandonado tem muita coisa a ser feita no jogo e gostaria de ajudar na criação de conteúdo do jogo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo