• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por White Knight

  1. W

    Tolkien vs. outros escritores

    Só uma coisa: Consta no AURÉLIO Calhamaço: sm. Livro volumoso. Quanto ao fato do livro ser comercial foi um equívoco meu, mas esse meu engano não precisa de sarcasmo alheio. ======== White Knight
  2. W

    Tolkien vs. outros escritores

    Isso Ana Lovejoy! Exatamente esse lance de "literatura pronta para beber" e "fórmula do sucesso"! Você entendeu o que eu quis dizer... Tolkien escreveu sobre algo que o agradava, finalizou a obra e publicou... E após publicada a obra se encerra, e o que a mantém viva somos nós, que a...
  3. W

    Tolkien vs. outros escritores

    Harry Potter, na minha opinião é um livrinho comercial! Livro daqueles que são escritos não por inspiração ou por paixão, estudo e outros motivos, como no caso de J.R.R.Tolkien, e sim livrinhos que são escritos de ano e ano pra venderem e virarem dinheiro! Leitura comercial barata, na minha...
  4. W

    Edição de colecionador

    Viva o Mercadolivre! Comprei o meu de segunda mão (Precinho bem salgado!)! Mas valeu! Hahahahah! :lol: :lol: :lol: Que alegria! Agora eu tenho!!! E é só meu! :twisted: ========= White Knight
  5. W

    Duração Oficial do SdA:RdR?

    Intervalo? Nossa!!! hehehe Essa eu nunca tinha visto! Acho até justo o último filme da trilogia ser um pouco mais extenso afinal, metade do Livro ADT foi cortado e deixado pro último filme...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo