• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Whisper

  1. Whisper

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Type O Negative - Black Number 1 O vocalista da banda era conhecido por ter um dos vocais mais graves do metal. A banda não existe mais devido à morte do vocalista :/
  2. Whisper

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Himmel Så Trind - Falconer Album: Northwind Falconer é uma ótima banda em minha opinião, canta músicas em inglês e em sueco (Himmel Så Trind é em sueco) e também é uma ótima opção para quem procura algo diferente para se ouvir.
  3. Whisper

    Você já pensou em escrever um livro?

    Já sim, mas acho que ainda tenho que ler mais antes de tentar algo próprio, mesmo já tendo ideias magníficas que não param de cuturar minha mente. Uma vez eu tentei escrever um livro... Eu sabia o que colocar nele, mas não fazia noção de como começar e usar as palavras certas para descrever...
  4. Whisper

    J Rock

    Conheço algumas bandas de J-rock: L'arc en ciel, X japan, Luna sea... O som é bom sim, mas ainda prefiro bandas como Maximum the Hormone, Crossfaith e Blood Stain Child que não se enquadram muito bem em J-rock, por serem bem mais pesadas.
  5. Whisper

    Professor é demitido de escola por participar de uma banda de Death Metal

    Ele deveria receber um aumento de salário isso sim! Se ele conseguiu chegar ao cargo de professor e tinha a capacidade de dar aulas, o fato dele ser um integrante de uma banda de death metal não influenciará em nada. Um exemplo: se eu fosse um vocalista de uma banda de death metal (o que não...
  6. Whisper

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    É a continuação do 1. Terá 4 Rebuilts pelo que eu fiquei sabendo, sendo que é um final alternativo para a série (já que acharam que o final do anime e do filme The end of Evangelion ficaram muito confusos). Tem um fansub que já traduziu e legendou o 2 (Eternal Anime), e que por sinal está em...
  7. Whisper

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "A menina que roubava livros", Me disseram que é muito bom. E estou terminando de ler "Fausto", um poema do Goethe.
  8. Whisper

    Dj é músico?

    Votei em não õ/ Penso que, DJ, não pode ser considerado um músico, pois não é ele que cria a música. Um exemplo, eu peguei a música Master of Puppets do Metallica e remixei, seja em um aparelho de dj ou seja em um programa de computador, isso significa que sou um músico? É claro que não... Mas...
  9. Whisper

    Qual a sua banda preferida??

    Tristania Sirenia Xandria Unsun Epica Falconer E algumas clássicas Metallica Iron Maiden Bon Jovi Slayer Mas eu curto mais bandas no estilo de Tristania mesmo...
  10. Whisper

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Para mim funk é falta de cultura... Existe tantas coisas boas que poderia estar ouvindo, mas gostar dessa poluição sonora é o fim da picada... É sério, funk não tem instrumento (tem só um dj, e um cara que fala merda a música toda!!), o pessoal não anda com roupa descente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo