• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por wesley alves

  1. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Agora só falta a ficha do Nah-Galad, e também a ficha do Lyvio se ele quiser usar um personagem mesmo sendo moderador do jogo (Responsável pelas regras e testes). E também a ficha do servo de Eru que estou aguardando por e-mail.
  2. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Personagem: Ufgar Balderck Jogador: caiofunk Personagem: Ufgar Balderck Jogador: caiofunk Classe: Guerreiro Nivel: 1 Raça: Anão Tendência: Neutro Tamanho: Médio Idade: 40 Anos Sexo: Masculino Altura: 1,50m Peso: 140kg Olhos: Verdes Cabelos: Ruivo Pele: Bronzeada HABILIDADES FOR: 18 + 4...
  3. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Certo...eu vou mudar Torugo.
  4. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Não pedi as magias dele exatamente por isso, a cada dia de jogo (ON) ele informa as magias preparadas. Não consegui abrir sua ficha porque ela esta salva em docx, tenta salvar em doc. Ou manda no bloco de notas mesmo, a ficha do seu Hobbit...guerreiro. rs
  5. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Vampire: A Mascara é bem diferente de D&D, assim como todos os outros livros da White Wolf. Então fica assim então, mas tem uma coisa, se for pra começar a corrigir a ficha que esta postada, é melhor começar logo, já faz o sua parte.
  6. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Entao vamos narrar comigo Lyvio? Você cuida da parte de regras e também me ajuda na história do jogo e narração. Sinceramente eu não iria me apegar tanto a essas regras, pois não jogo só D&D e decorar regras de 2 sistemas não é fácil.
  7. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Só um detalhe. Regras do livro não importam pra mim como prioridade. A Ainu estava jogando sem nenhuma regra, apenas com interpretação, tanto ela quanto eu estavamos nos divertindo. Dane-se a regras certinha, fiz essas fichas pra desencargo, porque eu sei que a maioria adora um sucesso nos...
  8. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    É a rolagem de dados pode ser aqui no fórum mesmo, e cmo voce disse, no tópico off. Claro que voce pode participar! Mande sua ficha pro meu e-mail. Nível 1 - Habilidades 32 Pontos - Meio Elfo não é possível - raça Halflings = Hobbits.
  9. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Com relação a rolagem de dados, será feito em um site que tenha o programa de rolagem de dados. O resultado pode ser colado e mostrado para o narrador, ou mostrado para o jogador, depende de quem irá rolar os dados no teste. Mesmo sendo os jogadores e existindo a hipótese de anti-jogo eu irei...
  10. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Personagem: Laucion Rico Jogador: Nycolai Jogador: Nycolai Personagem: Laucion Rico Raça: Elfo Classe: Ladino Nível: 1 Sexo: Masculino Tendência: Neutro XP: 0 Idade: 104 Altura/Peso: 1.76 m 68 kg HABILIDADES: FOR: 10 DES: 14 (+2) = 16 + 3 CONS: 15 (-2) = 13 + 1 INT: 16 + 3 SAB...
  11. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Personagem: AZAGRAD Jogador: Torugo Jogador: Torugo Nome: Azagrad Idade: 45 Sexo: Masculino Raça: Anão Classe: Guerreiro Altura/Peso: 1.34m, 67 kg Nível: 1 Tendência: Bom e leal XP: 0 HABILIDADES FOR: 15 + 2 DES: 13 + 1 CON: 12 (+ 2) = 14 + 2 SAB: 12 + 1 INT: 13 + 1 CAR: 15 (- 2) = 13...
  12. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Personagem: NELIAH Jogador: Ainu Jogador: Ainu Nome: Neliah Classe: Guerreiro Raça: Humana Nível: 1 Sexo: Feminino Altura/Peso: 1.70m, 55 kg Idade: 19 Tendência: Caótico/Bom XP: 0 HABILIDADES FOR: 16 + 2 DES: 14 + 2 CONS: 13 +1 INT: 12 +1 SAB: 11 CAR: 12 +1 PV: 11 CA: 17 BA: +3...
  13. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Personagem: HUAN Jogador: Cafe Jogador: Cafe Nome: Huan Raça: Humana Classe: Druida Nível: 1 Sexo: Masculino Altura/peso: 1,94 m / 90 kg Idade: 25 Tendência: Neutro e Bom XP: 0 HABILIDADES: FOR: 12 + 1 DES: 14 + 2 CONS: 12 + 1 INT: 12 + 1 SAB: 16 + 3 CAR: 12 + 1 PV: 9 CA: 17 BA...
  14. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    Entao Eru... EU joguei com a Neliah (Ainu) pelo forum, ficou legal...mas as vezes fica aquela coisa no ar, tipo agora...falta um post meu bem na hora decisiva. E tudo aquilo que nós jogamos(ela e eu) demorou dias..sendo que pelo msn jogariamos em 2 dias no maximo...se bobear jogariamos em um...
  15. wesley alves

    O Renascimento - D&D - (Base.Tolkien) OFF

    AtÉ segunda-feira todas as fichas estarÃo postadas neste tÓpico. Tive que ficar um tempo sem entrar. Mas to de volta! Valeu!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo