• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Weon

  1. Weon

    Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen

    Entre as musicas, qual é a predileta da banda ? andweon@gmail.com
  2. Weon

    Animax

    Olá para todos!! Quem tem o canal Animax e não gostou da programação no "Reciclo" que deveria exibir OVAs e movies de animes, ou no máximo, filmes orientais. Sem falar também do "Distraction" que não tem nada a ver com o tema do canal. Há um protesto que luta contra essas influências ocidentais...
  3. Weon

    Discussão Série Zelda

    nuss....passei minha infância jogando The Legend of Zelda ..... ja zerei tantas vezes e nunca enjoei ^^ mas é difícil dizer qual dos Zeldas é o melhor.....:joy:
  4. Weon

    [Requisição de Tradução] Anna

    O usuário Weon solicitou a tradução do nome Anna para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a Colaboração. A...
  5. Weon

    Top 10: Animes

    Bom não vo coloca todos porque se não vou ficar repetindo um monte que vcs ja falaram mas tem 2 que ninguem comento The Twelve Kingdoms Mai Hime
  6. Weon

    Poemas Élficos

    Bom esse num é bem um poema mais é uma frase bem legal da Galadriel ^^ "I amar prestar aen, han mathon ne nen, han mathon ne chae a han noston ne ´wilith." ´O mundo mudou; posso sentir na água; posso sentir na terra, posso cheirar no ar..´ Se alguem souber onde eu posso encontrar mais...
  7. Weon

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    Bom, por isso que dizem que o mundo é dividido em duas partes> Uma parte que conhece e adimira as obras de Tolkien E a outra parte que não conhece e menospresa elas.
  8. Weon

    Enigmas poéticos

    meu vcs que fazem os charadas são muito boms ^^ Muito bom mesmo, mas não sei se vo consegui fase uma charada

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo