• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Web

  1. Web

    Resoluções Literárias 2018

    Se tudo der certo, em 2018 vou voltar a ler os novos canon de Star Wars - um por mês, como estava fazendo em 2016! =)
  2. Web

    Drogas, vc ja usou??

    Ué, eu nunca disse que é impossível curtir droga. Eu disse que é manjadona porque, de fato, é uma desculpa clichezaça. Independente se for verdade ou não. Você pode muito bem curtir. Na boa, desde que não interfira na liberdade alheia, pode fumar pedra, cheirar farinha, fazer o que quiser...
  3. Web

    Drogas, vc ja usou??

    Essa de se drogar pra aproveitar a vida, de "morri, mas curti" é meio manjadona, hein. As melhores coisas da vida você não conquista se drogando... e muito menos drogado.
  4. Web

    Drogas, vc ja usou??

    Nada de cigarro, bebida ou drogas ilícitas. Mas se estamos falando de todo tipo de droga... já fui viciado em calmantes. =(
  5. Web

    Fã morre no show do KLB

    No meu posta um emotikong! Esse, de preferência: Eu brinquei, mas claro que acho muito triste ela ter morrido, ainda mais tão nova. Shame on me!
  6. Web

    Wicca, paganismo, mitologia celta e afins...

    Mas o que seria uma "comunidade iniciática"? Ou foi um termo "adaptado"? Heheh. ;)
  7. Web

    Wicca, paganismo, mitologia celta e afins...

    Mas o estudo das ciências ocultas (sei que o tema era mitologia, mas já que estamos falando de Wicca, dá pra estender ao Druidismo e viajar um pouco) não fica só na mitologia e não interfere diretamente nas crenças religiosas e "versões" do mundo que você tem ou ainda pode ter. Há outras ordens...
  8. Web

    Coincidência???

    Lukaz, essa é uma das hipóteses, né. Faz bastante sentido. Não leio mais a Superinteressante - assinava até a reportagem sobre a maconha, que faltou só vir com uma amostra grátis - mas essa é uma das que mais faz sentido, mesmo. Digo, faz sentido ele pensar assim, não penso que faça sentido ele...
  9. Web

    Olimpíada Brasileira de...

    Eu participei da Brasileira e da Paulista há uns tempos atrás. Na Brasileira fiquei com bronze, em 21º. Na Paulista, menção honrosa. Achei a paulista mais difícil. Nas terceiras fases das duas provas só tinha japonês, incrível. Me senti um sushi fora d'água. =P
  10. Web

    Fã morre no show do KLB

    Tem certeza que ela não se matou? Se eu estivesse naquela situação (show do KLB), acho que é o que eu teria feito. =P
  11. Web

    Coincidência???

    Encontrar essas coincidências é procurar pêlo em ovo, vai... e depois, boa parte pode ser mentira, como disseram. Acontece. E outra... falaram de Hitler aí... foi um cara bem emotivo, mas não tão inteligente assim, péssimo estrategista. Podia ter vencido a 2a guerra. Não que eu concorde com...
  12. Web

    Se vc ficar cego...

    Tem os programas, sim... mas e como ele leria os "vícios de linguagem" que as pessoas usam na internet? Ia ter que ser um programa adaptado, né... pra ler "vc", "naum", "amigueenho", e coisas "axim"! :)
  13. Web

    Wicca, paganismo, mitologia celta e afins...

    Hmm... quem souber, me avise se eu estiver enganado, mas Wicca não é um estilo de vida, e sim uma Ordem Iniciática. Penso que pegar a "magia" e fazer, sem entender o que isso significa é o mesmo que fazer o "cursinho" Pro-Vida e ignorar a Rosa Cruz.
  14. Web

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Iron Maiden - Paschendale Ouvir no quarto é bom, mas ao vivo foi DEMAIS! =)
  15. Web

    Capa de "Paranoid"

    Digamos que ela não é linda! rs... Mas... err... o esquema de que na capa eles tão de frente e na contracapa (do encarte) eles tão de costas, no mesmo cenário, deixa ela menos ridícula... Tá, eu admito, é a capa mais podre do mundo! =P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo