• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wart

  1. Wart

    Direitos humanos?

    É por essas e outras que eu digo, o Brasil vai pra frente!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem uns que postam aqui que nossa...kkkkkkkkkkk...é piada
  2. Wart

    Direitos humanos?

    Não esquecendo onde é que se quer chegar, tudo bem. Casca podre sempre tem...só nào podemos virar uma também. As ações tem que ser enérgicas, mas que nào se perca o mais importante, que é tentar fazer dar certo.
  3. Wart

    Direitos humanos?

    Bem isso que eu to tentando dizer. Não estou no mérito do que se deve fazer ou não, pra melhroar realmente a situaçào vai ter que se esquecer um pouco algumas partes dos direitos humanos, pq tem infrator incorrgível mesmo que estivesse no melhor dos sistemas prisionais. Mas lembra a nossa...
  4. Wart

    Direitos humanos?

    É mais que certo vocês pensarem assim, se isso de fato aconteceu gera-se um trauma sem precedentes, vocês são tào vitmas quanto quem apontou a arma, olhando em relação ao que cada um merecia. Elrorique, você não paga impostos, e fazendo isso não deveria ter no mínimo que esperar algo...
  5. Wart

    Direitos humanos?

    Discordar de boa, posso até ter me interpretado errado, e se foi o caso desculpa ae, é que pelo o que eu li pareceu outra coisa, que vc chamava tacitamente à mim de hipócrita, já que hopócrita seria aquilo que eu penso, no caso o meu "papinho". Minha condiçào financeira é classe média, nunca...
  6. Wart

    Direitos humanos?

    Hipocrisia seria se meu atos nào correpondessem com o que eu falo, rsrs ... não confunde queridão, hipócrita é O Brasil, hipócrita é o povo, o governo, antes de me rotular me conheça. Não to aqui querendo mudar a visão de ninguém nem nada, sério tenho mais o que fazer, to só dando a minha...
  7. Wart

    Sobrenatural

    Seilá acho que tem muitas coisas entre céu e terra que a ciência nào explica, nào sou espirita, sou católico, mas na minha fé me aproximo muito da doutrina espirita. Muitas coisas acontecem comigo que a ingreja católica nÀo consegue me fazer entender bem, muitas experiências...é como a thatá...
  8. Wart

    Direitos humanos?

    Cara sinceramente, se puder leia o tópico que escrevi logo atrás... Tem gente que precisa parar de ver jornal sensacionalista e começar a pensar em longo prazo, uma sociedade nào se constrói plenamente aos trancos e barrancos, infelizmente a nossa foi construída assim, mediante isso, devemos...
  9. Wart

    Direitos humanos?

    Via de regra os Direitos Humanos são realmente necessários, senão o que seria certo?um Estado Dirty Harry? Na teoria o sistema prisional tem por finalidade a reintegração e resocialização do infrator, mesmo pq na visão do Estado a sociedade toda se beneficia com a reinsserção dele, é de...
  10. Wart

    Prorrogação da cobrança da CPMF

    O governo fez uma proposta na qual pessoas que ganham até R$ 1,7 mil ficam isentas de pagar a CPMF... Não vai agradar....
  11. Wart

    Prorrogação da cobrança da CPMF

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u337038.shtml Porém a esperança é a última que morre..rsrs Se bem que a oposição comprou a saída do Renan em troca da aprovaçào da CPMF, isso ta mais com cara é de teatro...
  12. Wart

    Prorrogação da cobrança da CPMF

    Isso foi ridículo, é impossível imaginar um Ministro da Fazenda falando isso né?rs...coagindo o povo, absurdo... E esse papo de que o Brasil quebra sem a CPMF é pura balela de cocotinha, o Lula e a Dilma que não param de falar que caso não seja aprovada a continuidade da cobrança eles vào ter...
  13. Wart

    Prorrogação da cobrança da CPMF

    Já aprovada em dois turnos pela Câmara dos Deputados, agora na eminência de passar pela aprovação da CCJ ( Comissão de Constituiçào e Justiça ), e seguir para a votação no Senado, a prorrogação da CPMF para o nosso presidente é uma questão "do povo e não política" , pois para ele é impossível...
  14. Wart

    Governo realiza hoje leilão de rodovias federais

    Melhor privatizar asfalto do que serviços, quem liga para uma rodovia? O governo brasileiro é que não...rs é uma forma de remediar mais uma mazela endógena dessa maravilha de república, e quando vai chegar a hora de prevenir ao invés de remediar?
  15. Wart

    Trilha Sonora

    Seilá, nào tenho uma preferida, já fui bem mais ligado ao SdA, hoje nào sou muito mais, só que SdA eu descobri em uma época que foi muito importante pra mim, foi quando eu tava amadurecendo a cabeça, precisando de tuma referência pra poder moldar meu caráter ( lá pelos 13 - 14 anos ), e é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo