• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wan

  1. W

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Quando o filme acabou, eu me senti muito contente, por ter visto uma obra de tal magnitude, mas quando cheguei em casa, senti um enorme vazio... Fiquei meio deprimido, mas nada que não passe com outra sessão de RDR. Mas é meio estranho que tudo tenha acabado... Eu só espero que O Hobbit seja...
  2. W

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Ótima cena! Perfeita! PJ realmente conseguiu! Só uma coisinha que "faltou", foi Éowyn e Merry sentirem mais intensamente o efeito de atingirem o Rei-Bruxo, mas essa ausência é totalmente justificavel por não haver a cena das Casas de Cura... Mas isso é o de menos, pois o filme foi maravilhoso!
  3. W

    Exército dos Mortos

    O inicio da sequencia foi ótimo! A cena foi passando, até ai tudo bem... Mas quando chegou naquela parte em que os mortos sobem no olifante parecendo formigas, a maioria das pessoas que estavam no cinema riram, eu só achei estranho, pareceu meio bizarro... Mas a sequencia no geral foi ótima...
  4. W

    Passagem mais engraçada?

    Gimli, o fanfarrão! De longe o melhor! E os hobbits sobre o efeito da erva foi muito engraçado! O Legolas-Jedi, não chega a ser engraçado, mas suas cenas com Gimli, ficaram ótimas!
  5. W

    Vocês choraram?

    No geral mesmo, deu arrepio em quase todas as cenas... Mas a mais mesmo, foi com certeza o discurso do Theoden, "DEAAAAAAATHHHH!" eu ia chorar, mas tava ruim, pq assistindo o filme na escada, eu segurei, mas internamente a emoção foi muito forte! Resumindo foi essa cena, mas o filme todo é...
  6. W

    Clipe de ´O Retorno do Rei´ em site alemão

    É melhor do que morrer de ansiedade, mas... 15 segundo só! Demorou pra liberarem um teaser já!
  7. W

    Stormtroopers e Jango Fett

    Vai ver é porque eles foram feitos para seguirem ordens, e isso os torna... Sei lá, piores! E também tiveram seu crescimento acelerado e vai ver não assimilaram o treinamento direito! Sei lá, é só uma opnião baseada nos filmes, nada teórico não!
  8. W

    Vocês choraram?

    Chorei agora quando acabei de ver o trailer do jogo de Sda da EA! :grinlove: Cara! O que é aquilo?! Simplismente perfeito! Preciso comprar um PS2!
  9. W

    Qual a melhor batalha espacial da saga?

    Disse tudo cara! Yavin! É a que eu mais gosto!
  10. W

    Qual a melhor batalha terrestre da saga?

    Batalha de Hoth! :clap: Com certeza! A melhor!
  11. W

    Qual é o melhor duelo de sabres da saga?

    Luke vs Darth Vader [Epis. VI] A mais emocionante e a melhor na minha opnião.
  12. W

    O melhor e o pior Jedi

    Melhor - Obi-Wan [Eps. 4] Pior (Com toda certeza do mundo) - Anakin [Eps. 2]
  13. W

    Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

    Pelos desenhos parece muito bom, só espero que a animação em si, como um todo, seja muito boa também.
  14. W

    [MTV] Jackass

    Putz! É simplismente o bixo! Muito loko! Eu curto pra caramba! Uns amigos meus já tentaram fazer umas coisas do tipo e ainda filmaram!
  15. W

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    O meu é porquê eu tava uma vez de capuz igual ao Obi-Wan... Dai ficou!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo