• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por walbher

  1. W

    [Globo] Som e Fúria

    Acabou. Sou apenas eu ou alguém mais achou que a série foi compactada?
  2. W

    1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer

    Tá por data. Até por isso ele está fazendo do começo e do fim indo pro meio.
  3. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...
  4. W

    Radiohead

    Radiohead eu conheço MESMO desde 2004. Claro que conhecia Creep e Fake Plastic Trees como aquelas músicas hits que tocam em radios sempre, mas não conhecia, nem ligava ao nome da banda muito. No meu PC(ganhei o primeiro em 2001) tinha Fake Plastic Trees e eu amava, quando comecei a tocar violão...
  5. W

    [Discussão] FLIP

    Quanto ódio. Creio não poder participar efetivamente da discussão porque estou por fora do mundo editorial pra falar a verdade. Mas gostaria que quem estivesse mais envolvido comentasse, parece valer a pena!
  6. W

    [SÉTIMO LIVRO] Esaú e Jacó (Machado de Assis)

    Opa! Como não tenho muito tempo aqui em casa, acho que vou ver se acho uma versão em conta por aí. Senão começo a ler um capítulo antes de dormir aqui no pc mesmo =) Machadão é sempre uma boa. Não ouvi muito sobre essa obra, o que pode ser bem proveitoso.
  7. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...
  8. W

    Censo Cinematográfico

    :winner: :rofl: Sério, aquela cena da luta e os vampiros saindo do veículo!!!
  9. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...
  10. W

    I Concurso de Contos Meia Palavra

    Ufa, finalmente terminei! Muito bons os contos. Todos estão de parabéns, mesmo. Escolhi o meu pela mensagem que passa e, claro, pela maneira que foi escrito. Parabéns a quem fez ; )
  11. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...
  12. W

    I Concurso de Contos Meia Palavra

    Estou na metade, mas hoje promete ser um dia tranqüilo. Depois de preparar o almoço eu termino. Até agora estou muito feliz com os contos e o esforço do pessoal.
  13. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...
  14. W

    Entrevista de Joaquin Phoenix no Letterman

    É muito estranho. Se realmente não for uma jogada publicitária iria pegar muito mal tanta humilhação caso algo grave aconteça no futuro. Mas, que eu ri bastante...
  15. W

    Censo Cinematográfico

    1. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet / 8 2. August Rush - Kirsten Sheridan / 7 3. Tekkonkinkreet - Michael Arias / 8 4. Viagem ao Centro da Terra - Eric Brevig / 6 5. Hot Fuzz - Edgar Wright / 5 6. Star Wars: The Clone Wars - Davi Filoni / 5 7. Homem de Ferro - Jon...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo