• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por wagbr

  1. wagbr

    Eleições 2006 Lula em uma reunião no mínimo perigosa

    O que mais me espanta é o fato do povo (paulista, creio eu) querer votar no Alckmin em nome da ética... :think: Não é estranho? :wall: Muitos de dizem arrependidos por votar no PT achando que este seria um governo ético, e agora querem votar no PSDB pelo mesmo motivo... (e olha que o cara...
  2. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

    Claro né? Seria muito esperto da parte do governo Lula reestatizar a Vale do Rio Doce por incontáveis bilhões sendo que o FHC FDP a vendeu por 2 bi... Sem comentários... parece que certas pessoas aceitam as coisas que são faladas sem um mínimo de senso crítico. :blah:
  3. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

    Sugiro que nós, que formamos uma opinião sobre o assunto, não fiquemos pondo verdades na cabeça dos alckimistas. Essa pequena facção da Opus Dei precisa dessas ilusões para direzerm que suas opinões tem algum sentido. Ademais, parece que Lula está garantido. Vejamos o que a imprensa marrom...
  4. wagbr

    Eleições 2006 A programação da globo deixa claro!

    Filhote de picolé de chuchu, chuchuzinho é! :dente:
  5. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    Isso aí. Mas ainda bem que a Veja anda perdendo assinaturas. Grande parte do povo já percebeu que ela não passa de um pasquim sujo a serviço da oligarquia. É uma pena que seus jornalistazinhos da imprensa marrom se acobertem sob o guarda chuva da liberdade de expressão para não responderem...
  6. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    O fato dele saber ou não saber sinceramente não é relevante. Pelo menos para o direito. A responsabilidade dos que cometeram desvios de conduta é que é objetiva. Como na maioria são cargos em comissão, a única pena aplicável é a demissão (destituição é o nome certo). Quando você confia a alguém...
  7. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

    E o mais foda de tudo isso é ver a oposição querer tumultuar os trabalhos da PF. O delegado Diógenes Curado já prometeu que vai revelar a origem do dinheiro antes das eleições, porra! Porque que aquelas três bichas enrustidas que presidem o PFL, PSDB e PSS querem meter a OAB e o Congresso no...
  8. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    Se ele fizesse isso ele seria acusado por crime de responsabilidade. Aí perderia o cargo e ficaria inelegível por anos. Aí nãi ia rolar de votar nele nem se você quisesse. É melhor confiarmos nas investigações da polícia federal...
  9. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    Concordo com vc Armitage, Mas acrecento o seguinte: corrupção é um problema do brasileiro. Quem não é corrupto neste país? Desde do funcionário da empresa que usa a máquina de xérox pra xerocar papéis de seus interesse, do servidor público que usa seu cargo para cobrar propina, até o...
  10. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    O Armitage é revolucionário! Tá certo ele, mas que vote nulo então, pois votando em Alckmin, seremos fud...dos pela frente e por trás, em todas as posições e não saberemos quem é o fud...dor, pois o PSDB joga lixo debaixo do tapete sim! :disgusti: Eu também fico puto com o Lula, mas ele é o...
  11. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum?

    Hehehehehehe... já que é assim, pq os governos de SP não resolveram este problema antes, digo há 8 anos atrás, quando o presidente era do PSDB??? :blah: (Responde essa decentemente que eu até mudo o meu voto!) :loser:
  12. wagbr

    Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

    O Geraldo anda falando umas asneiras na TV, típico de quem não saca nada de administração pública! Vou esclarecer os colegas do fórum: 1 - Geraldo diz: "Vou transformar o bolsa-família em lei!". Senhor Geraldo, esta é a lei 10.836 de 9 de janeiro de 2004, lei 10.836, este é a anta do...
  13. wagbr

    RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

    Acho meio difícil enjoar do RPG, porque ele sempre evolui. Antes só era jogado em tabuleiros. Hoje, temos RPG no PC, RPG jogado on-line, Live Action e etc. Eu ainda quero viver pra experimentar o RPG em Realidade Virtual (acredito que a tecnologia irá evoluir tanto que um dia jogaremos RPG com...
  14. wagbr

    Vocês Compõem???

    Ficou legal essa letra. E acho que dá pra fazer uma música com ela sim. Mas esse lance de cotocos de dedos e sangue tá mais punk do q metal... :cerva: Mas é isso aí, continuo na espera dos Track Composers! :cool: []'s
  15. wagbr

    Vocês Compõem???

    É muito bom usar o Fruity Loops pq ele tem uma variedade muito grande de sons, e tem tb o detalhe de já compilar as músicas direto pra MP3. O Fruity Loops é bem simples até. Se vc tiver interessado, consulte alguns fóruns dele na net. Vamos ver se a gente junta uma galera ae para montarmos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo