• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Wafferman

  1. W

    naruto rpg online?

    Opa... nada disso... Andriel eh outra pessoa.. no jogo, eu sou Arkiness. É soh olhar minha fixa =O... Alias, se Birdbardo for jogar, ele completa o grupo, ficando assim: Sensei: Birdbardo (ultimo a chegar, primeiro a sair) Genin: Arkiness (Wafferman), Andriel (o cara que não consegue registrar...
  2. W

    naruto rpg online?

    Hey... It's Flood... Mestre Ikke, faz a rolagem e edita a ficha. Voce vai jogar com a gente, nossa equipe ta esperando voce terminar a ficha, entao... Do it guy (H)
  3. W

    naruto rpg online?

    Halelluiah formou o grupo. Já to até vendo Npc's imortais. Elminster, pode ser do "Clan" Uzumaki =DD? Só falta isso pra terminar minha ficha (mentira, nem comecei, mas fazer é a parte facil. Essa é a unica duvida (H)) 1) A proposito, a habilidade de Mokuton do Smarlei vai gerar Ataque surpresa...
  4. W

    naruto rpg online?

    /hum.... mais um by smarlei. Vou jogar tb =D... 1) onde estao os links da ficha ( a ficha que eu tenho eh a mesma do smarlei (H) ) [roll0] [roll1] [roll2] [roll3] [roll4] [roll5] 2) Só isso mesmo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo