• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vxpm

  1. vxpm

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Também acho o primeiro o melhor de todos, é uma pena que a trilogia tenha sofrido com coisas desnecessárias. A morte do Alfrid pra mim foi ridícula, aliás, por quê dar tanto tempo de cena pra ele e só um pouco de Beorn? Que por sinal, a cena dele só ficou um pouco maior. A cena em dol guldur...
  2. vxpm

    O Ataque em Dol Guldur

    Infelizmente nada de lingua negra nem Sauron naquela forma nas escadas. A batalha do conselho ficou um pouco maior, com mais efeitos. Uma pena...
  3. vxpm

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Não acredito que aquela foi a morte do Alfrid, sinceramente...
  4. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Algumas coisas dessa trilogia do Hobbit até que valeram a pena, não foi tudo ruim. Não podemos esquecer do excelente elenco, a excelente trilha sonora e mesmo discordando com algumas adições, ver a Terra Média nas telonas é impagável.
  5. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Por mais que tenha sido menor do que eu esperava, a cena em Dol Gulgur foi bem legal. Eu preciso ver de novo para lembrar o que a a Galadriel fala na hora do combate ao Sauron, mas lembro que ela o chamou de ¨Servo de Morgoth¨. Mas que coisa foda :D
  6. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu só vi o filme uma vez e to com uma dúvida sobre duas cenas. O Sauron apareceu nessa forma? E a segunda é se a aquela frase do trailer do Gandalf "How shall this day endd" tava ou não...
  7. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Falou tudo @The Joker , eu fiquei realmente com raiva quando vi que não teve nada disso. Mas aquelas cenas de humor toscas e o excesso de cenas de ação do Legolas, o PJ colocou né? Agora vamos ter que esperar alguns meses pra versão estendida, pra ver se salva esse estrago.
  8. vxpm

    O Ataque em Dol Guldur

    Eu espero que tenha algo mais na versão estendida, por que o "Leava Sauron To Me" não significou nada. Lamentável.
  9. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Acabei de ler uma matéria do site Omelete que não tinha visto antes. Parece que a versão estendida deve cobrir os buracos que ficaram mesmo. Olhem só o que foi dito: Segundo Peter Jackson, o material extra somaria cerca de 30 minutos, mas Armitage acha que poderemos ver ainda mais: "Há algumas...
  10. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Não ter um funeral pro Thorin foi imperdoável. Espero que tenha na versão estendida. ELE PRECISA SER ENTERRADO COM A PEDRA ARKEN. Eu preciso ver isso. No fim, nem o Radagast nem a Tauriel morreram, como tinham especulado. Ela ficou lá sobre o corpo do Kili E???????? Meu deus, os diálogos...
  11. vxpm

    O Ataque em Dol Guldur

    Radagast no fim estava lá. Cadê a cena que o Gandalf pega o cajado dele? Só eu que achei muito rápido. Me decepcionei.
  12. vxpm

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu tinha dito q a Galadriel ia citar o Morgoth haha acertei O filme foi muito diferente do que eu esperava. Muitas alterações e partes desnecessárias. Esse é o Hobbit do Peter Jackson, não de Tolkien.
  13. vxpm

    Amor entre elfo e anão

    Na minha opinião, que colocassem a Tauriel, mas sem interesse romântico. Legolas podia parecer, mas só como cameo. A única coisa boa disso tudo é realmente a cena da conversa entra ela e o Kili.
  14. vxpm

    O Ataque em Dol Guldur

    Ai Meu deus, Galadriel 0:06
  15. vxpm

    O Ataque em Dol Guldur

    Já pensou se a Galadriel falasse de Morgoth pro Sauron? Tipo, se ela o desafiasse e falasse do passado. Ou isso está fora dos direitos da warner? Pensei nisso por que na sociedade o Gandalf cita "Balrog de Morgoth".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo