• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Voronwë

  1. V

    Meio-Elfos - Desfazendo o Nó

    Valeu Deriel!! Texto muito legal e que foi responsavel por desatar alguns nós da minha cabeça, principalmente sobre o Dior, ainda que vc tenha especulado nessa parte. Fëaruin, eu tenho uma duvida qto a isso. Da maneira como vc coloca parece que inicialmente (antes do despertar dos homens) a...
  2. V

    O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

    Putz, muito ridiculo mesmo. Sem contar que o anel eh pior que aqueles de chiclete, e parece que foi tirado da mao da Priscila, a rainha do deserto ou de alguma dançarina do The Bird Cage. Hehehe, Nayara, concordo contigo. A ideia original da novela, a meu ver, era parodiar as historias de...
  3. V

    Coisas pra se fazer no elevador!

    Elanor, vc já fez o teste de insanidade?? :mrgreen: 120% de loucura, acertei?? :lol: :lol: :lol:
  4. V

    Teste de Insanidade

    Hello Clarice. Naum fique preocupada, vc, ao que parece, ta na média do resto do pessoal. O meu deu 65%. Alias, todo mundo eh pirado um poquinho, afinal de medico e de louco todo mundo tem um pouco. De um jeito ou de outro, tomar sorvete com garfo ou planejar a morte ficticia de alguem (como...
  5. V

    COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

    Bem, vamos lá tentar lembrar do cursinho :x, eu disse TENTAR. As baratas naum tem um sistema nervoso central, este, por sua vez, é formado por gânglios (cérebros primitivos) difusos pelo seus corpinhos esbeltos, por isso eh possivel que se arranque a cabeça e que as funçoes vitais continuem a...
  6. V

    [ TEXTOS & ENSAIOS ] Qual a Aparência dos Elfos?

    bom, eu naum li o texto ainda, entaum pode ser que isso que eu vo dizer naum tenha nada a ver :D. Sobre a questao das orelhas serem muito pontudas ou compridas, ou naum, existe uma passagem naum muito reveladora porém interessante nos Contos Inacabados, na pag. 40. Perceba que, qdo o guarda de...
  7. V

    Quem te mostrou o mundo de SDA???

    Com certeza, a ediçao especial eh muito loka, naum troco a minha por nada :grinlove:
  8. V

    Quem te mostrou o mundo de SDA???

    Nossa!! Eu lembro como se fosse hj. Eu tava na casa de um primo, em plenas férias de julho de 2001 e ele me mostrou um livro que tinha acabado de comprar, chamado A Sociedade...; achei o titulo intrigante, e, como sempre gostei de ler fui atras da trilogia. Na época eu ja tinha ouvido rumores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo