• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por void_of_her

  1. void_of_her

    Bbb 8

    digo o mesmo :mrgreen:
  2. void_of_her

    E se Tolkien tivesse tido um simples Toshiba?

    Concordo, além do que papel e caneta tu acha em qualquer lugar \o\
  3. void_of_her

    Caligrafia

    Não sou muito de letrinhas enfeitadas, gostos de escrever meus malditos garranchos memso :D Mas se é o que tu gosta, deve continuar treinando =P
  4. void_of_her

    Videos Engraçados - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=DP8t6UnHkbk Esse é bom :lol:
  5. void_of_her

    Beowulf: os monstros e as idéias de jerico

    Eu achei o filme mediano, pois a historia poderia ter sido mais bem aproveitada, e apesar de a animação ser legal, eu creio que com atores o filme ficaria mais legal... uma coisa mais épica talvez.
  6. void_of_her

    qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

    Pessoas dizendo que o livro é uma porcaria sem nunca ter lido, pessoas dizendo que o livro é uma merda tendo assistido só o filme, pessoas que nao sabem o que é senhor dos anéis, pesoas dizendo que o livro é perda de tempo e é claro o pior, dizendo que é IMITAÇÃO de harry potter, sente o absurdo ¬¬
  7. void_of_her

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    Isso é pressão :x Dificil escolher, eu amo esse cd, alias amo blind, enfim vai nightfall, me agrada bastante :mrgreen:
  8. void_of_her

    Seu nome Hobbit!!!

    Me chamo Laura De Frincha Longa 8-O
  9. void_of_her

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    Deu Elfo :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo