• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vodoochildepm

  1. vodoochildepm

    O Retorno do Hobbit

    Parabéns por sua vitória! Desejo sorte para quem quer que seja que assiste sua filmagem, mesmo que seja o tal do Peter, que te ajude muito!
  2. vodoochildepm

    PC Hellgate: London

    Re: Hellgate: London (PC) Ao povo Eu to jogando o jogo e to adorando! Eu sempre fui um grande fan de Diabol sou suspeito a dizer! Mas o jogo tá mto emocionante! É que eu to jogando o single-player, mas estou revivendo minhas diversoes de infancia jogando Diablo. Eu jogando fico como ficava qnd...
  3. vodoochildepm

    PC Hellgate: London

    HELLGATE London http://www.youtube.com/watch?v=uaf5RwAjnwM Alguém ta jogando? To interessado em jogar Mesmos criadores de Diablo e Diablo 2. Pessoal se demitiu da Blizzard e criou esse jogo ae Alguém tem mais informações sobre aee?? :mrgreen:
  4. vodoochildepm

    PC Dragon Ball Online

    Re: Dragon Ball Online (PC) alguém tem imagens e algo do genero já?
  5. vodoochildepm

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) hahahaahahahaha pode crer... mas mesmo assim! ainda é o tempo perdido.. ah.. sei lá, o jogo é mto bom, a exp estragou um poquim, mas naum acho q vale a pena a nova exp agora Wrath of th Lich King promete consertar algumas cagadas da Burning Crusade.. mas depende...
  6. vodoochildepm

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) se vc está disposto a jogar o jogo e ser mais uma minhoca online tudo bem, é só jogar "10 horas por semana" que você depois de uns 4 meses vai chegar no lvl... 40 talvez. Agora se vc quer jogar WOW e ser alguém online, do tipo que tenha itens bons e etc (não vou nem...
  7. vodoochildepm

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    nossa que pressa.. a 3.5 ta de bom tamanho, e ta novinha! podia esperar mais uns 5 anos pra sair mais neh.... que seja.. vo continuar se possivel com minha mesa jogando o 3.5
  8. vodoochildepm

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) nossa.. parece que o assunto é antigo! hahahaha pessoas postando de 2002! e diretamente de 2008!! hahah vai minha resposta! Joguei Wow por 2 anos! Tanto o jogo quanto a Expansão The Bruning Crusade. Ah, e joguei o LOTRO tb . Mas sobre jogos online cheguei a...
  9. vodoochildepm

    Proposta de RPG- Death Note

    É um anime: http://www.deathnote.com.br/ http://www.deathproject.com/ mto bom por sinal...
  10. vodoochildepm

    Proposta de RPG- Death Note

    Eu dei uma olhada ali no seu forum de Death Note Podia dar uma melhorada na aparência dele né? Se quiser ajuda posso dar uma mão, tava interessado nesse forum aí. se tiver interessado me add no msn: kimi.triumph@hotmail.com

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo