• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vlad- of Sorrows

  1. V

    Nova edição dO Hobbit e trilogia SdA à venda

    É realmente lgl eles terem feito isso, seja qual foi a intenção. Bom, eu nao vou comprar, pq acho q seria um desperdicio de dinheiro sendo q eu jah tenho os livros, vou comprar Contos inacabados...saio ganhando mais...hehehe falow
  2. V

    Melhores RPGs pra pc ... AKI!!!!!!

    O rpg q eu mais jogo eh Arkanun, naum sei se mta gente joga! eu acho mto animal!! eu amo esse jogo! :oops: hahaha sério, recomendo, leva um tempo p se ambientar, soh
  3. V

    Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

    putz cara, era meu sonho ter um rpg da terra média digamos assim "oficial! !! espero q saia uma versaum traduzida!! glória!!!
  4. V

    Metal Extremo

    Bem... nunca fui de ouvir Metal extremo, apesar de gostar mto mais de outros tipos de metal, heavy, melódico, uns metal mais orquestrado, gótico um poko... Iron eh a banda q eu mais curto, manowar, eu naum kurto nem um pouco..... Gosto de In Flames, soh naum sei se extremo....
  5. V

    Qual é o pesadelo?

    hehehe acho q o piro final seria uma camera entrando em Mordor... e para, filmando um lugar e derrepente Sauron se materializa rindo, com o um anel na mão.....e aparece escrito, triunfante: to be continued huahauhau
  6. V

    Qual é o pesadelo?

    hehehe acho q o piro final seria uma camera entrando em Mordor... e para, filmando um lugar e derrepente Sauron se materializa rindo, com o um anel na mão.....e aparece escrito, triunfante: to be continued huahauhau
  7. V

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Eu acho q as duas torres não vai dar pega na bilheteria, mas na hora dos oscars vai...e o homem aranha vai levar poucos ou nenhum... bom...Eu quero msm eh ver ADT um belissimo filme!!!
  8. V

    O Senhor Dos Anéis: erros

    É...mas temos q concordar q ouveram alguns erros realmente bizarros hehehe,,,apesar de nas vezes q eu assisti naum ter reparado em nenhum, a das estatuas estarem com a mão levantada trocada eh bem feio, e akele hora q passa um carro... deviam ter prestado mais atenção neh! mas não acho q as...
  9. V

    Quem toca? Que Instrumento?

    hehehe que tópico comédia... eu toko baixo, e contrabaixo de orquestra... mto loko tokar os dois!! Up the Irons!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo