• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vivi

  1. Imported Item

    Imported Item

    SakuraHealed
  2. Imported Item

    Imported Item

    nebulosa rc1248 by xjblack012
  3. Vivi

    Autor da Semana Saga de Ender

    Bem, eu totalmente faço minhas as mesmas palavras do Edu em relação ao Jogo do Exterminador. É um dos melhores e mais importantes livros que já li na vida. E sem dúvida meu favorito em relação aos livros de ficção científica e um pouco mais alem (fãs de Tolkien guardem seus forcados)...
  4. Vivi

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    E isso é engraçado, afinal o GMartin escreveu as cronicas de uma maneira tão gigantesca pra desengasgar todas aquelas personagens que ele teve que cortar em anos como roteirista. Agora fazem o mesmo com o trabalho dele. E quanto ao orçamento, acredito que vem boas melhoras por ai, não que eu...
  5. Vivi

    Eventos Cinco Animes Favoritos

    Eu não tenho um top 5, mas eu preciso compartilhar e dizer pra vcs verem Monster. http://www.ntv.co.jp/monster/ Excelente!! Tb o clássico Cowboy Bebop (ambos recomendações do querido Alucard) E claro, eu tenho um gosto estragado as vezes e gosto de Naruto.
  6. Vivi

    A Rede Social (The Social Network, 2010)

    É, um filme ok pra mim tb... Redondo.. ok Fiel ao livro... ok Bonito... ok Interessante.. é, ok Emocionante.. q Mas cumpriu o seu papel de criação (uma semi-idéia dele) e ganhou algum dinheiro.. Ainda acho Zuckerberg um idiota social, mas eu adoro o FB..
  7. Vivi

    Cisne Negro (Black Swan, 2010)

    Estoy loouca para ver esse filme, maaaas aqui no fim do mundo ainda não saiu no cinema e me recuso a assistir em casa. Oscar de melhor filme pra esse né? Pelo que ouvi dizer.. O Trailer está muito bom, e as criticas melhores ainda!!
  8. Vivi

    Chipssauros

    Eu gostava era das coisas que vinham dentro.. Tazos *.* Aquelas coisas que eram partes do corpo humanos eram simplesmente geniais! Pena que hj não tem, e quando tem é figurinha do ben 10
  9. Vivi

    Comentário de 'Vivi' na mídia 'Imported Item'

    Ficaram legais todas as fotos, embora eu não tenha participado e vc nem me conheça :mrgreen::mrgreen:
  10. Vivi

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane Austen) 7-O...
  11. Vivi

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane Austen) 7-O...
  12. Vivi

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane Austen) 7-O...
  13. Vivi

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane...
  14. Vivi

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane...
  15. Vivi

    [SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

    Sim, eu encapei os meus com contact, então vai durar mais. Comprei todos nessa promoção ai.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo