• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vivi

1. Vivi

Autor da Semana Saga de Ender

Bem, eu totalmente faço minhas as mesmas palavras do Edu em relação ao Jogo do Exterminador. É um dos melhores e mais importantes livros que já li na vida. E sem dúvida meu favorito em relação aos livros de ficção científica e um pouco mais alem (fãs de Tolkien guardem seus forcados)...
  2. Vivi

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

E isso é engraçado, afinal o GMartin escreveu as cronicas de uma maneira tão gigantesca pra desengasgar todas aquelas personagens que ele teve que cortar em anos como roteirista. Agora fazem o mesmo com o trabalho dele. E quanto ao orçamento, acredito que vem boas melhoras por ai, não que eu...
  3. Vivi

Eventos Cinco Animes Favoritos

Eu não tenho um top 5, mas eu preciso compartilhar e dizer pra vcs verem Monster. http://www.ntv.co.jp/monster/ Excelente!! Tb o clássico Cowboy Bebop (ambos recomendações do querido Alucard) E claro, eu tenho um gosto estragado as vezes e gosto de Naruto.
  4. Vivi

A Rede Social (The Social Network, 2010)

É, um filme ok pra mim tb... Redondo.. ok Fiel ao livro... ok Bonito... ok Interessante.. é, ok Emocionante.. q Mas cumpriu o seu papel de criação (uma semi-idéia dele) e ganhou algum dinheiro.. Ainda acho Zuckerberg um idiota social, mas eu adoro o FB..
  5. Vivi

Cisne Negro (Black Swan, 2010)

Estoy loouca para ver esse filme, maaaas aqui no fim do mundo ainda não saiu no cinema e me recuso a assistir em casa. Oscar de melhor filme pra esse né? Pelo que ouvi dizer.. O Trailer está muito bom, e as criticas melhores ainda!!
  6. Vivi

Chipssauros

Eu gostava era das coisas que vinham dentro.. Tazos *.* Aquelas coisas que eram partes do corpo humanos eram simplesmente geniais! Pena que hj não tem, e quando tem é figurinha do ben 10
  7. Vivi

Censo Valinor 2009 [Resultado]

Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane Austen) 7-O...
  8. Vivi

Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane Austen) 7-O...
  9. Vivi

10. Vivi

Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane...
  11. Vivi

Re: Censo Valinor 2009 1-A Casa das Sete Irmãs (Elle Eggels) 2-Lolita (Vladimir Nabokov) 3-Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (Efraim Medina Reyes)- e apendices 4-Crônica de uma morte anunciada (Gabriel García Márquez) 5-Ivanhoé (Walter Scott) 6-Orgulho e Preconceito (Jane...
  12. Vivi

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

Sim, eu encapei os meus com contact, então vai durar mais. Comprei todos nessa promoção ai.
  13. Vivi

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

Os HP são de um material de qualidade inferior.
  14. Vivi

15. Vivi

Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

Com certeza.. mas se bem que se ele tivesse dado não teria SdA :p

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: