• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vituh

  1. V

    duvida de mud

    8-O tou com agumas duvidas sobre mud por exemplo os personagens nao humanos como se fala com eles pq eu fico na frente deles e nao consigo fazer nada8-O
  2. V

    Help Me

    eu usei o pegaminho do retorno e fui para num lugar que nao sei onde e e ai to doido acabei indo parar junto desse vovo ai que eu num consigo falar um abraço
  3. V

    Help Me

    me ajuda pois estou com uma dificuladade horrivel nu jogo estou tentando falar com os personagens do jogo so que nao consigo. Tem um velhinho mesmo cartografo eu acho. Eu nao sei o comando para falar com estes personagens so com pessoas ce ta intendendo. me da um help ai
  4. V

    Help Me

    valew muito obrigado mesmo um abrção
  5. V

    Help Me

    me ajuda a usar o mush
  6. V

    Help Me

    o mush e bom estou baixando vou confiar em ti
  7. V

    Help Me

    certo mais baixei o kildclient e acusa falata do arquivo dll perl58
  8. V

    Help Me

    alguem em ajuda estou com muita vontade de jogar mud so que nao to con sguindo pegar um cliente alguem ai pode me ajudar colocando um bom cliente que suporte acentuação e cores e me dizer onde posso fazer o downloa valew:joy:
  9. V

    Senhor dos aneis - Battle for middle earth

    Alguem ai tem aluma dica para senhor dos aneis batalha pela terra media um abraço 8-O
  10. V

    Dúvidas em Tengwar

    Re: livro curso de quenya???????? sobre o anexo eu copiei de um lugar eu nao sei ainda nada sobre ja tirei todas as minhas duvidas e estou aprendendo a usar o alfabeto tengwar e vou começar a estudar sindarin e quenya tambem valew um abraço
  11. V

    Como se instala uma fonte

    Eu fiz o download de uma fonte so que nao sei comom usar eu baixei o tengwar quenya so que nao sei usar :disgusti:
  12. V

    Me ajudem

    Eu quero que alguem me explique um poucu sobre sindarin quenya e tengwar pois estou querendo comprar o livro curso de quenya so que gostaria de saber se no livro ensina a escrever com aquelas letras diferentes ate a resposta de vcs um abraço e pra quem responder obrigado pela atençao :cerva:
  13. V

    Dúvidas em Tengwar

    livro curso de quenya???????? Gostaria de saber sobre o livro Curso de quenya. Ele ensina como escrever naqueles rabiscos que eu ignorantemente :oops: nao sei o nome arrisco tengwar me perdowm se nao for. Pois e essa e a minha duvida sobre o livro. ah mais uma coisa esse tengwar e quenya tem...
  14. V

    O que é o livro "Curso de Quenya"?

    sobre esse livro gostaria de saber sobre a escrita nao com nossas letras do alfabeto e sim com aquelas letras que parecem rabiscos. o livro ensina?????
  15. V

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    sindarin e quenya qua a diferença entre sindarin e quenya

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo