• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vitormarshall

  1. vitormarshall

    Usando um Defensor

    Tem uma classe de defensor chamada Swordmage que está no livro do jogador do Forgotten Realms. Dei uma lida e achei interessante o conceito, alguém ai sabe alguma coisa bacana dessa classe?
  2. vitormarshall

    Diferenças entre Multiclasse e Hibridos

    Entendi. Realmente analisando pela versatilidade este personagem setorna muito mais útil. Posso estar falando besteira, mas no caso a proficiência não está totalmente ligada à arma em questão? O que quero dizer é que perdendo estes modificadores de atributos, não acho que a proficiência, por...
  3. vitormarshall

    Dúvida - Paladino

    Olá pessoal! Venho mais uma vez recorrer aos sábios aqui do fórum para tirar uma dúvida. Vamos la: - Verifiquem a página 144 do livro do jogador 1, na trilha Hospitalário temos uma característica que se chama "Assistência do Hospitalário"; - Verifiquem a página 199 do livro do jogador 1, o...
  4. vitormarshall

    Diferenças entre Multiclasse e Hibridos

    Bem bacana! Para o híbrido, os pré requisitos de atributos continuam a mesma coisa para as classes escolhidas ou seguem alguma diferença por existir essa mistura de híbrido? Não sei se fui claro. Por exemplo: Se faço um híbrido de guerreiro (força) e mago (inteligência), as habilidades e...
  5. vitormarshall

    Diferenças entre Multiclasse e Hibridos

    Olá pessoal! Faz muitos anos que não jogo nenhum RPG. Venho a vocês perguntar algumas coisas que andei lendo e não tive tempo de comparar e entender exatamente: Quais as diferenças entre multiclass e hibrido? Imagino que tenham diferenças colossais envolvendo um e/ou outro. Quem puder me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo