• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por VitorLares

  1. V

    Venda de produtos SDA

    Quais produtos você vende? De onde você é? Como assim vende? quem compra? onde como e porque? Tipo.. tem algum catálogo? :roll:
  2. V

    Nomes e expressões em Quenya

    Brigadu!!!! Obrigado Mestre Mithrandir!!!! :D Mas haveria ainda uma dúvida em meu coração: A pronunci correta seria: Indosanda e Fëasanda ou Indosanda e Fëasanda ou algo ainda diferente disso :?:
  3. V

    Nomes e expressões em Quenya

    Expressões Olá existem duas expressões que eu gostaria de saber como ficam em Quenia. As duas são bem parecidas: Verdade da mente Verdade do espírito Seraá que alguém poderia me ajudar? :wink:
  4. V

    ADUNAICO - Traduções

    Olá a todos :!: Alguém aí entende alguma coisa de Adunaico, o idoma Ne Númenor :?: Ou sabe onde posso conseguir um dicionáriod este idioma :?: Sei que era falado popularmente em númenor e que é uma mistura de Sindarin, KuhzDun e palavras humanas, embora os nobres falassem Quenia.. :-)...
  5. V

    A contagem regressiva para 'As Duas Torres' já começou!

    É sério essa história de Xuxa e os Duendes 2? 8O pelo amor de Varda! :evil: Por favor digam se isso é sério.... :roll:
  6. V

    SdT = Sociedade das Traduções

    Ainda sobre a espada!!!! Brigadão tilion!! mas uma duvida, pra compor um nome único eu poderia chama-la de MaAtanion tudo junto ou AtanionMa? Algo assim, há uma regra pra unir palavras? Anwatanion por exemplo? Como eu pronunciaria isso? Abraços Silpion
  7. V

    SdT = Sociedade das Traduções

    Tradução de Um nome para uma Espada Olá Pessoas, :lol: Mithrandir, Deriel, Elvish e demais entendidos em Tradução. Estou buscando um nome pra batizar minha espada (ficcional de papel paraná hehehe ) e gostaria de sugestões, pensei nela com um nome que tenha a ver com " Mão dos homens"...
  8. V

    por favor, meu nome!

    Nome da Minah Espada! Olá Pessoas, mithrandir, Deriel, Elvish e demais entendidos em Tradução. Estou buscando um nome pra batizar minha espada (ficcional de papel paraná hehehe ) e gostaria de sugestões, pensei nel com um nome que tenha a ver com " Mão dos homens, ou mensageira dos homens...
  9. V

    Alunos de Quenya

    Também estou dentro dessas aulas!! :D Vou pegar o capítulo 1 essa semana! e estudar ele com calma!!! Abraços À todos :!: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo