• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vitor Lana

  1. V

    QUE MÚSICA(S) MARCOU A SUA VIDA ?

    Aces High- Essa música do Iron Maiden pode ser considerada de longe a mais marcante para mim, já que foi ao ouvi-la que eu começei a curtir metal, e até hoje (5 anos depois), eu naõ consigo enjoar dela...
  2. V

    Vocalistas

    Bem Gandalf pode ser pelos dois, ou um ou outro vc que sabe, a minha era mais para a voz do que prsença...
  3. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Time é uma das melhores baladas do Helloween, mais falando a verdade, o cd inteiro é bom, tem ainda de bom as musicas Push, Falling Higher, Midnight Sun...
  4. V

    Avantasia

    Concordo com vc Jedan, mesmo achando Seven Angels uma obra-prima do metal melódico, acho que tinha partes que poderiam ser tiradas, mais eu acho que isso acontece com todas as musicas com essa duração. Pra mim só tem um musica dessa tamanho que é perfeita de tudo, que é And then there was...
  5. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Concordo com vc Pinky, esse é com certeza o melhor do Helloween, a parte instrumental está perfeita, junto com o ótimo vocal de Deris... ficou perfeito! Desse cd tem duas musicas que são muito marcantes pra mim, Revelation e In Can. :kiss:
  6. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Po kra essa musica é maravilhosa, mais na época do Kiske eu fico com March Of Time, o vocal dele aqui é algo genial, mais Keepers of the seven keys com certeza vem logo em seguida.
  7. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Realmente Kiske foi um dos inventores de cantar num tom mais agudo, mais na minha opinião o inventor máximo foi o Bruce Dinckinson do Iron, depois dele é que começou a vir cantores como Kiske que levou a frente esse modo de cantar, sem dizer que a semelhança entre as vozes dos dois é inacreditavel.
  8. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Bem Jedan, Deris nem pau é melhor que Kiske, mais que a melhor música do Helloween está justamente num cd quando Deris ja tinh entrado, que se chama "Revelation". Acho que hoje em dia, mesmo a banda não tendo seu melhor vocalista, a parte instrumental da banda melhorou demais, notas de baixo...
  9. V

    Vocalistas

    Top 10- Vocalista Ja deve ter tido laguma lista desse estilo, mais é bom dar uma atualizada, quais são os 10 melhores vocalistas na opinião de vocês. Os meus são: 1- Bruce Dickinson 2- Michael Kiske 3- Robert Plant 4- Kai Hansen 5- Ozzy Osbourne 6- Andi Deris 7-...
  10. V

    Qual o melhor vocalista do Helloween

    Ai galera, dos três vocalistas que já passaram pelo Helloween, Kai Hansen, Michael Kiske e Andi Deris, qual o melhor pra vcs? Pra mim com certeza é o Michael Kiske, o kra tem um voz perfeita e muito aguda. Logo depois vem Kai Hansen, esse ai tem uma variação de vozes incriveis e logo atrás...
  11. V

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Abaixo vai os filmes que assisti recentemente e as notas: Assassinato no Orient express ****1/2 Uma Janela Suspeita ***1/2 Feitiço do tempo **1/2 Mascara Negra **** Skinheads- A Força Branca-*****
  12. V

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu toco baixo e começei a tocar agora bateria.
  13. V

    Filmes de Vampiros

    Sem dúvida filmes de vampiros já nos deram muitos filmes divertidos, até alguns classicos. Aqui vai o comentário sobre alguns que já assisti: Nosferatu- Esse é "o" filme de vampiros, o maior clássico do genêro, e pode ser considerado o primeiro filme de horror da história. O filme tem um...
  14. V

    Top 5/10/20/30

    Bem essa é uma lista dificil, irá faltar muitas mais vamos lá: Aces High- Iron Maiden Mirror Mirror- Blind Guardian Revelation- Helloween The Curse of Feanor- Blind Guardian Paranoid- Black Sabbath Rock And Roll- Led Zepellin Burn- Deep Purple Gamma ray- Soldier...
  15. V

    Charlie Chaplin

    Em Busca do Ouro também foi o primeiro que assisti, ele foi muito marcante para mim. Na minha opinião só a uma comédia melhor que é O Garoto, tb de Chaplin

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo