• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por virus

  1. V

    Toon!!!!

    Eu tenho muita vontade de jogar... mas eu nao conheço ninguem que jogue... nunca vi o sistema... por isso nao sei se eh bom... Se alguem puder explicar como é... Parece ser bem engraçado e divertido.
  2. V

    Cards Magic: The Gathering

    Isso é uma coisa q deixa td mundo com raiva :lol: Imagina... eu otro dia jogano... to com 2 Grinning Demon e 1 visara em jogo... e o kra joga colera... AAAAARRRGH!@#$%&*!!!!!! Inominavell: Dual Lands voltou mesmo... acho q em 4a ediçao... soh q, agora jah saiu de Extended dnovo :(
  3. V

    Maldição dos dados

    legal... vou começar a fazer isso... eu soh compro dados bonitinhos =P vo ter q fazer ritual.... EU ODEIO A LEI DE MURPHY :x
  4. V

    SDA-RPG

    Concordo... 3d&t n eh sistema, eh quebra-galho.... Agora... começar por GURPS é meio arriscado :roll:
  5. V

    Cards Magic: The Gathering

    é, mais agora pode ver q nao tah mais tao assim nao... tao banindo de campeonato cartas q fazem combos absurdos, como earthcraft (alguem jah viu o combo d Squirrel Nest + Earthcraft... akilo eh violento). E investida nao tah ruim nao... voltaram agora os antigos decks de elfo, goblin, zumbi...
  6. V

    Jogos com as melhores hiostórias!

    Xenogears, legend of legaia, Todos Final Fantasy e... alguem jah jogou o antigo Ninja Gaiden? tem uma história ótima... :wink:
  7. V

    Jogos Polêmicos

    GTA... q q tem d mais em roubar carros? :obiggraz: Mas o jogo é ótimo... um dos melhores que jah joguei... E conker... alem de ser um jogo bom... é impossivel vc jogar akilo a tarde inteira e conseguir parar d rir... eu e um colega meu alugamos, ficamos 2 dias inteiros jogando, a gente...
  8. V

    Discussão Série Pokemon

    Eu diria que é o melhor e mais viciante joguinho que eu jah joguei até hoje... As pessoas vêm e falam "eh de bichinho, é ruim..." nada a ver... é um jogo muito bom nao vejo a hora de jogar rubi e safira pro GBA :D Rubi Safira vai ser muito massa... Os tipos que tinham uma certa...
  9. V

    ARTES MARCIAIS!!!

    ih uruk... vc tah certo, artes marciais no Brasil tah uma m***. Eu pratico kung fu estilo Jon-Wu-Dao e Louva a Deus, alem de Tai Chi Chuan. O professor antigo d jwd e lova a deus era PESSIMO... mas graças a deus ele saiu... ele jah tava qse sendo expulso da academia... (por ficar falando mal...
  10. V

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Ele gostaria muito do filme asda, dos efeitos especiais, da adaptaçao pra telona... mas adt... eu acho q ele nao concordaria com aquela infidelidade ao livro... nem com o gimli palhaçao... essa é minha opiniao.
  11. V

    Ents por todos os lados!

    Os ents sao as criaturas mais legais do filme... legal que eles estao divulgando as imagens. gostei muito
  12. V

    O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

    Eu sinceramente morri de rir no dia que eu vi o tal anel... eu ateh jah tinha comentado com colegas meus sobre isso hehe. Os karas copiam o q fez sucesso... muita falta de criatividade... E... agora o boris sumiu... daki a pouco temm o retorno do rei :twisted: :lol:
  13. V

    Falhas do SdA:ADT em Português

    o legal de ir em cinema assistir sda 5 vezes é vc fica prestando atençao nos erros... eu descobri muitos que eu n conhecia... mas algums eu jah tinha notado é mto legal ficar reparando nos erros d filmagem... de qualquer filme!
  14. V

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    eu nao acho q tenha nada a ver isso de eles serem gays... e o elijah dano entrevista sobre isso só complica mais o assunto... mas... tem coisa mais engraçada q ouvir gente gritando "Beija, Beija!" no cinema qdo eles se abraçam? :lol: :twisted: :lol:
  15. V

    Que tal levar o Gollum pra casa?

    tá muito doido... Agora tem duas "action figures" na milha lista de "vou comprar"... O nazgul no cavalinho (que um dia eu ainda junto dinheiro e compro) e o Gollum :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo