• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Virgo Shaka

  1. V

    Quem era Eol?

    ele nao se deixou persuadir, o unico jeito dele nao ter caido nas tramas de morgoth seria ignorar completamente qualquer coisa q qualqer pessoa falasse, e mais, ninguem poderia escutar ninguem, pois morgoth inflamou mentiras aos ouvidos de todos, como se fossem segredos, dakele tipo: "vou te...
  2. V

    Quem era Eol?

    foi culpa de túrin? quanto a feanor, vc nao faria o mesmo?vc culpa Frodo por nao ter conseguido jogar o anel na Mt. Doom?tente ler entendendo o sentimento das personagens;)
  3. V

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    eu ate gosto do shaka sabe...mas 60 pau...sinto muito, nem vale a pena, por um bonequinho de plastico, cara....=/
  4. V

    Quem era Eol?

    ele estava traumatizado pela chacina feita nakela montanha lah..
  5. V

    Morada de Ilúvatar e dos Ainur antes da Terra-Média

    tipooo...segundo meu pai...não...nao se tem fronteiras definidas...principalmente pelo motivo q para haver o desvio para o vermelho atraves de dopler, a materia precisa tah numa velocidade incrivelmente alta, e mesmo q vc pudesse igualar essa velocidade pra tenta "acompanhar" a expansão do...
  6. V

    O que aconteceria se Smaug lutasse na Guerra do Anel?

    bom, os milhares de orcs foram derrotados pq o anel foi destruido, e sauron aprou de comanda-los...os nazgul a mesma coisa....saruman nao conta :D ....eu nao acho q smaug ganharia a guerra do anel, mas sim q ele com ctz diminuiria muito o umero de pessoas q veriam as águias chegarem :D
  7. V

    Morada de Ilúvatar e dos Ainur antes da Terra-Média

    eu nao sei qnt a ser a partir do momento q se aceitou o Big Bang, mas eu sei q eh dito q o universo é finito e esta se espandindo constantemente devido a uma coloraçao aproximadamente rox, perto do vermelho, q se observa ao se olhar num telescopio para o céu.Essa coloraçao indica q esta havendo...
  8. V

    Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

    hahahha, a parte mais engraçada pra mim é aquela q o denethor poe fogo em si mesmo..... :eek: ....hehe, to zuando :D acho q as parte mais engraçadas sao mesmo d'O Hobbit, na chegada à casa de beorn e na chegada a casa de bilbo. alias, vo ate ler de novo agora q lembrei, hahaha :lol:
  9. V

    O que aconteceria se Smaug lutasse na Guerra do Anel?

    o mesmo tipo de "sorte" q Túrin teve qnd matou GLaurung e Bard quando matou smaug(nao em q topico foi dito q eles deram sorte).Só conseguiu enfrentar o balrog pq estava exatamente na ponte de Kazad Dhum, um lugar estreito, q ele poderia selar mais facilmente pra impedir o avanço do Balrog...e...
  10. V

    Quem era Eol?

    aredhel a principio gostava dakilo, tah subentendido no livro, mas depois se cansou, por isso fugiu.Eol nao é ruim, só defende o q é dele.ele esteve lah durante todo o tempo q os Valar deixaram a TM de lado, TM era sua casa, seu lugar, e de repente ele ve um monte da raça q abandonou a TM...
  11. V

    Senhor dos Anéis ou Lord of the Rings ?

    bom, se isso eh dito, q esses nomes eram pra ser traduzidos, tudo bem, eu só acho q, como as linguas atuais, sorebnomes nao deveriam ser traduzidos.Meu nome eh Bruno Prado, e nao gostaria de ser chamado Bruno Campos, se eu fosse pra espanha=/...imaginem se alguem q se chama Carlos Pinto fosse...
  12. V

    O que aconteceria se Smaug lutasse na Guerra do Anel?

    turin tbm matou glaurung, o dito mais forte, e não, feanor nunca matou um balrog, varios balrogs mataram feanor:p bom, discutir sobre quem eh mais forte eh inutil, isso jah eh uma discussao tao velha quanto "balrogs tem asas?", o q importa, sobre o topico, eh q todo mundo concorda q smaug...
  13. V

    Ataque ao círculo de Isengard

    nanana, PJ nao pode ter dito, amigo, o Saruman MOSTRA polvora pro Wormtong, q nao sabe o q eh, e td mundo acha q eh magica de saruman, mas dah pra ver q sao pedrinhas...
  14. V

    Quem era Eol?

    Eol nao era mal, seu filho era...qual era o nome, faz tanto tempo q li, começa com M...
  15. V

    O que aconteceria se Smaug lutasse na Guerra do Anel?

    tbm nao existiu ninguem q derrotase balrogs no 1x1 a nao ser akele um(q eu eskeci o nome:p) e o gandalf(q deu "sorte" como Túrin:p)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo