• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Virgílio

  1. V

    ITA

    O ITA caiu muito por descaso do governo com as instituições militares. Outro motivo foi a entrada do novo brigadeiro do ar, comandante da aeronáutica. Ele é valoriza mais as academias militares, do que as instituições de pesquisa da aeronáutica. E ainda o comandante da aeronáutica teve um...
  2. V

    ITA

    a prova de inglês é so eliminatória se vc tirar 40% ou 100 % da na mesma agora se vc tirar menos que 40%, vc jah está eliminado...
  3. V

    ITA

    ae melhor do que isso http://www.sistemapoliedro.com.br/new/interna.aspx?Face=alunos/resolucoes/resolucoes.htm aki estão os últimos 3 anos de provas resolvidas e comentadas....
  4. V

    ITA

    Ae Eu tenho uma apostila com as últimas provas do ita com gabarito, se vc quiser o gabarito das provas de algum ano é soh postar aki que eu te passo... ou me manda uma msg por icq... 74091307
  5. V

    ITA

    hehe vc ta confiando muito no que os outros dizem... eu jah fui lah no H8 2 vezes, acessei a net lah e eh boa sim meu irmão estuda lah... vou tentar o vest lah esse ano espero que eu consiga passar :pray:
  6. V

    ITA

    a internet lah eh para pesquisa na verdade você pode fazer o que quiser, nada é bloqueado mas se te pegarem desligam a internet sua por 1 semana eles soh consaguem te pegar se vc usar progamas para download como kazaa etc... mas nem precisa fazer download lah lol, jah tem tudo na rede...
  7. V

    BBB....a ressurreição

    HAAHAHAAH que tosco votação fraudada....
  8. V

    Projeto .Hack

    .hack//sign Olá. Nunca vi ninguém falar sobre esse anime, então resolvi abrir um tópico sobre ele. Para quem gosta de animes de fantasia ou gosta de RPG online esse anime é interessante. Vou colocar um review para quem não conhece. The World is an online, medieval RPG that has become...
  9. V

    Engenharia

    Você deve ter se enganado. O ita não divulga lista de espera, não divulga a nota no vestibular. Todos que conhecem pelo menos um pouco do ITA sabem que quem passou só fica sabendo quanto tirou no vestibular após o 5º ano do curso, pois a política deles é de evitar competição interna. Outra...
  10. V

    Olimpíada Brasileira de...

    O 1º fase da Olimpiada Brasileira de Matemática vai ser dia 5 de junho. Alguem aqui vai fazer?
  11. V

    Engenharia

    Eu vou tentar o IME tb! A prova do ime é bem dificil mesmo, mas a prova é bem melhor do que a prova do ITA.No IME são soh 10 questões e você tem 4 horas para fazer. Aí passa no quem realmente sabe a matéria. Ja no ITA, passa quem sabe fazer maa prova mais rapido.
  12. V

    Internet desde 1996

    que bizarro eles tem ate uma cópia do site do clâ que eu tinha de diablo2, HK lol
  13. V

    Engenharia

    Vlw mano! No ano passado eu estudei o ano todo, mas não passei no ita. Passei na ufmg. Esse ano resolvi tentar o ita de novo.
  14. V

    Engenharia

    Eu adoro exatas. Quero fazer engenharia. No final do ano vou tentar o ita... vou ter que estudar muito para passar
  15. V

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Desculpe mas acho que você não me entendeu bem. O UFMG é uma ótima faculdade. Eu acho que cada pessoa estabelece um objetivo na sua vida e luta para conquistá-lo Meu sonho é passar no ita, e só porque não passei de 1ª não significa que eu vou desistir. Eu acho que existe uma grande diferença...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo