• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Virgílio Castelo Branco

  1. V

    A maquina do tempo está próxima de surgir

    Um fóton por exemplo viaja na velocidade da luz pois ele não possue massa de repouso, e sim massa relativística. Mas mesmo na velocidade da luz o tempo não volta... A única forma mesmo de voltar no tempo seria através do buraco de minhoca, mas como eu falei antes não saba-se nem se a luz...
  2. V

    A maquina do tempo está próxima de surgir

    É impossivel ultrapassar a velocidade da luz... Um corpo com massa maior do que zero não consegue nem alcançar a velocidade da luz...
  3. V

    A maquina do tempo está próxima de surgir

    Com certeza a frase do Hawking não comprova nada, como ele mesmo falou isso é uma EVIDÊNCIA, o que é muito diferende de um comprovação...
  4. V

    A maquina do tempo está próxima de surgir

    Já li muita gente comentando sobre viagem no tempo, velocidade da luz etc. Isso é tudo apenas um grande mito, algumas pessoas ouviram falar de relatividade e criaram desenhos animados ou filmes sobre viagem do tempo e o povo começou a acretidar que isso poderia acontecer. 1 - Não existe como...
  5. V

    ITA

    Muito obrigado... ano que vem preparo um trote para vc :roll:
  6. V

    ITA

    Vlw vei! mas tb não é assim, se vc realmente quiser passar e se dedicar mesmo temdo que abrir mão de outras coisas da para passar...
  7. V

    ITA

    Ae, saiu o resultado do ita hoje!! Consegui passar!!! Nossa, to muito feliz, estudei o ano inteiro e ainda bem que que deu certo... ae, alguem mais daqui passou?
  8. V

    ITA

    Eu fui +ou-, fui mal em português e fui bem em matemática... não sei se a nota de matemática compensa a de português... achei a prova desse ano um pouco mais facil do que a do ano passado, pq nenhuma prova veio num nivel muito elevado. Gostei muito da prova de química desse ano. A prova de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo