• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vininfante

  1. Vininfante

    Já repararam...

    Não consegui reparar nada nessa parte, ainda com a adrenalina da parte da escada.
  2. Vininfante

    Círculo da Lei: O Julgamento

    Quando que vão indicar um reu? To louco pra acompanhar esse julgamento:yep:
  3. Vininfante

    Novo Julgamento?

    Também quero, vou ficar ligado nesse pra não perder nada!
  4. Vininfante

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Peregrin Tûk, vejo um pouco de mim nele, alem de ser o mais engraçado :lol:
  5. Vininfante

    Como ficaram conhecendo Tolkien?

    Re: Como você descobriu Tolkien? Primeiro eu vi os filmes quando criança, mas nem liguei, ai sempre passava(e ainda passa) a trilogia na TNT e demorava 6h de duração cada filme e ia até altas horas da madrugada e eu fui gostando de ver, então, comprei os livros, e deu no que deu :joy:
  6. Vininfante

    Zac Brown Band

    Quem aqui gosta de coutry vai gostar de Zac Brown Band. YouTube- Zac Brown Band - Chicken Fried (Official Video) Banda revelação no grammy 2010. Muito boa:yep: Fica ai a dica, se gostarem comentem.
  7. Vininfante

    LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

    Uhuuuu pena que eu não passei na facul ainda.
  8. Vininfante

    Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

    Forças Armadas não, iria subir o nivel de beleza por lá.:lol:
  9. Vininfante

    Tom bombadil . Por que será que todos o odeiam?

    Tom pode ser um pouco irritante sim, no começo, mas o propio Gandalf o respeita muito e respeita também o fato dele não se envolver nos assuntos de "fora" de seu mundo, e ele deve ter bons motivos, tanto Gandalf quanto Tom. E as suas rimas são espertas e engraçadas, eu gosto dele:yep:
  10. Vininfante

    Libertadores 2010

    Bambi o caralho!
  11. Vininfante

    Kick-Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass, 2010)

    Vi o filme, muto fodastico Não melhor que a HQ, corta algumas coisa, muda outras (deveria ter uma lei contra isso), mas no geral muito bom. Hit Girl a melhor
  12. Vininfante

    Se houvesse LOTR 4, como seria?

    Acho que se fosse para fazer um filme sobre os contos de O Silmarillion ganharia o meu apoio, pois seria muito mais facil visualizar o livro depois de ver o filme Mas Senhor dos aneis 4, nunca, senão vira Maquina Mortifera, Duro de Matar, Rock e o Poderoso Chefão, chato pra car****
  13. Vininfante

    SdA é um "Titanic Medieval" e só agrada quem joga RPG! Concordam?

    esse cara perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto:disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo