• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ViniciusT

  1. ViniciusT

    Bugs

    Não sei bem se é bug, mas o uniforme novo de scrapper da Sif é mais caro do que o de Bruiser.... vai entender...
  2. ViniciusT

    Armas (Weapons)

    O que vcs acham dessa arma que acabou de lançar, a Omni-fury?
  3. ViniciusT

    Heróis

    Na versão brasileira é conhecida como Feiticeira Escarlate. É a filha do Magneto, irmã do Mercúrio (Quicksilver), que casou com o Visão. Faz parte dos vingadores á muito tempo.
  4. ViniciusT

    Notícias

    tbm não vejo a hora de lançarem logo! se pra mim que ainda falta liberar uns 6 heróis, já ta monótono, imagino para Ana que já liberou todos personagens
  5. ViniciusT

    Notícias

    pois é, acabei de ver isso tbm... bem que podiam ter tirado ele da news para adicionar o capitulo 8 logo, mas vamos esperar pra ver o motivo, só espero que eles não tenham mudado de ideia e tiraram pra enrolar mais no lançamento...
  6. ViniciusT

    Notícias

    Rapaz falando em gift, já ta mais que na hora de tirarem o Norton Shield (só serve pra fazer merchandising), Healthy iso, e o First aid pack dos gifts, itens super inuteis.... Voltando ao assunto do uniforme, tava aqui pensando...na minha opinião quase ninguém comprava o uniforme alternativo do...
  7. ViniciusT

    Notícias

    Finalmente capitulo 8 vindo para nossa alegria! tomara que lancem uns heróis novos. Tem vários vingadores que ainda nao foram lançados, como o visão, feiticeira escarlate, Hank Pym, falcão, mercúrio, flama....fora que se lançarem mais alguns x-men tbm serão bem vindos. Esse novo upgrade no...
  8. ViniciusT

    Bugs

    Não sei se é só comigo, mas acaba de dropar um unstable iso -8 (isso verde) em uma batalha
  9. ViniciusT

    Notícias

    Alguém sabe de alguma novidade do jogo, como nova espec ops ou personagens novos?? alguma noticia de novas atualizações? o jogo ta tao parado agora que acabou a ops da harpia....
  10. ViniciusT

    Bugs

    Adicionei alguns membros do forum no jogo mais eles não aparecem na lista para fazer upgrade da nave e nem nas listas para pedidos de gifts mesmo eles já tendo me liberado e inclusive já coletei itens na cidade deles.
  11. ViniciusT

    Notícias

    fui tentar enviar uns gifts pra uns amigos e já apareceu e mensagem de limite de gifts, agora que eu não conseguirei pegar a harpia mesmo....
  12. ViniciusT

    [Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

    para mim falta 3 estrelas na ultima fase e tenho 7 dias, será que conseguirei? alguem me da uma dica para ganhar mais xp nessa ultima fase
  13. ViniciusT

    Heróis

    Gostei bastante do pantera, nem me arrependi de pegar ele no lugar do capitão américa
  14. ViniciusT

    [Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

    Rapaz, é isso mesmo, ele só ataca depois que a mulher da máscara(esqueci o nome) usar o golpe que marca um de seus personagens, dai ele passa atacar o personagem marcado, porém dura apenas 2 turnos.
  15. ViniciusT

    Bugs

    Rapazz, finalmente um bug a meu favor, fui usar mais energias pois tava acabando e apareceu 192 energias!!! nem pra acontecer o mesmo com iso verde!kkkk

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo