• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vinicius_limpe

  1. vinicius_limpe

    [Humor] Documentário: o que os historiadores dirão sobre os Beatles daqui 1.000 anos

    Re: [Humor] Documentário: o que os historiadores dirão sobre os Beatles daqui 1.000 a Ri muito, e adorei as referencias. A criatividade do povo e grande, espero ver outros.
  2. vinicius_limpe

    Notícias Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro trai

    Re: Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro Assisti o trailer no fim de semana, mas não tinha lido essa sinopse. Achei a animação muito boa e o clima bem legal, mas como fã da primeira serie, devo admitir que bateu uma grande nostalgia ao ver a estátua...
  3. vinicius_limpe

    Dragons of Atlantis

    Eu fiz uma burrada com a madeira e agora não consigo me manter, reparem que eu to quase no mesmo nivel de vocês mas meu poder e muito mais baixo.
  4. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Ops... erro meu, foi o rasengan normal mesmo, e quanto ao se mostrar, eu não quis dizer que o Naruto estava se mostrando e sim que o Autor estava nos mostrando como o Naruto ficou forte. E sim o manga esta muito bom, quanto ao anime não posso falar já que não assisto mais.
  5. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) É faz sentido e foi uma boa colocação sua. Acho que se ele quisesse poupar chakra ele não teria usado os outros razenshuriken's foi mais para mostrar o controle de chakra e da raposa.
  6. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Bom mas como não podia faltar teve a parte cômica, ou só eu achei o "mini-rasengan" uma das técnicas mais engraçadas da serie?
  7. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Realmente, o desenvolvimento está ótimo, pra falar a verdade como eu já disse eu não estava esperando por isso, havia meio que desistido de Naruto, e eu fiquei impressionado com o que estou vendo já que as ultimas criticas que eu tinha visto(já a bem tempo) não...
  8. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Finalmente alcancei, agora poderei ler tranquilamente um por semana como todas as pessoas normais. E realmente está muito bom.
  9. vinicius_limpe

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Bom, eu tinha desistido de Naruto, mas depois de ler algumas afirmações por aqui a uma ou duas semanas eu voltei a ler o manga(voltei a ler no Volume28 que bate com o inicio de Naruto Shippudden), em menos de duas semanas já estou no volume56, isso e quase alcançando, e...
  10. vinicius_limpe

    Web Based Zombie Lane

    Valeu, até pensei que era algum "bug" aqui.
  11. vinicius_limpe

    Boys Over Flowers (Hana Yori Dango, 1992)

    gosto de shoujo tanto quanto shonen, não sei qual prefiro, achei interessante também a sinopse.
  12. vinicius_limpe

    Moletom Árvore Branca

    Já tinha visto também, mas achei o preço salgado e tenho outros investimentos no momento, mas são bem bacanas as coisas de lá.
  13. vinicius_limpe

    Web Based Zombie Lane

    Bom eu só tive a primeira missão de colher 20 tickets, depois disso mais nada, também estou com essa duvida, alguem fez uma nível dois ou e só a um por enquanto??
  14. vinicius_limpe

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Me deu uma incrível dor de cabeça
  15. vinicius_limpe

    Web Based Zombie Lane

    Então, agora na barra de feitos para ela está em um tom azul claro pedindo para chegar em duzentos certo? E você já tem todos os prêmios, de bronze, prata e ouro, certo? Pois completando essa você ganhara o sabre. Espero ter ajudado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo