• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vinicius nucaltiva

  1. V

    DESVIRTUANDO!

    O Elenco de oSDA, em dois casos especiais ( viggo e bloom ) estão desvirtuando! :disgusti: , o rwesultado é Mar de fogo (idaho) e Tróia (troy), tomara que esses filmes tenham a mesma qualidade da trilogia ( o que é impossivel!) para que possamos dizer que o vira casaca valeu a pena. Obs...
  2. V

    Como gandalf se tornou branco e saruman continuou branco?

    é, o gandalf matou o balrog eo saruman criou um exército de orcs "puta malvados" e começaram a matar todo mundo gandalf ficou branco e saruman não ficou cinzento (se fosse iso que wele tinha que virar) como e porquê?
  3. V

    INJUSTIÇA!!!

    como vcs sabem "o senhor dos anéis merece todos os oscars" to pondo em aspas porque esta frase está na boca de todos principalmente o de ator por viggo e melhor fotografia que estava simplismente impecável mas pelo menos o macumbeiro do russel crowe nao levou a estátua de novo
  4. V

    e o oscar vai para...

    gos tei de ver a tabvela do oscar está impecavél só os melhores vencem
  5. V

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    sda-boromir para aragorn-frodo,where is frodo? adt-saruman para exercito do orcs- to war!!!!!!!! (com entonação de bicha loka) rdr-smeagol para gollum- to meeeeeeeeeeee!!!!!!!! (entonação idem)
  6. V

    e o oscar vai para...

    A lista dos vencedores do Oscar 2004 A entrega dos prêmios acontece no dia 29 de fevereiro no teatro Kodak de Los Angeles, em cerimônia transmitida às 22h00 (horário de Brasília). • Melhor Ator Coadjuvante: Tim Robbins, "Sobre Meninos e Lobos" • Melhor Direção de Arte: "O Senhor dos Anéis...
  7. V

    Roverandom......

    naoo li mas deve sermuito luco
  8. V

    gollum e tom

    queria saber se existe uma carta de tolkien sobre gollum e/ou tom bombardil e fruta d'ouro me avisem
  9. V

    contos inacabados

    fiquei sabendo da possibilidade de gravação do filme dos contos inacabados que irá ser lançado (se for gravado) um ano após o hobbit - o filme e que será muito comprido. até agora estamos com a cabeça assim :o?:
  10. V

    vao para o topico de sugestoes

    corram la tem um topico que precisaser respondido urgente obrigado.
  11. V

    vao para o topico de sugestoes

    corram lah eh um topico que precisa ser lido urgentemente rapidão obrigado.
  12. V

    de onde veio tom bombardil e fruta douro?

    caras eu nao sei como pode isso nao ter resposta as vezes eh tao dificil de se descobrir ou tambem tao facil que pode ser muito tonta mas preciso saber urgente obrigado.
  13. V

    o universo fantastico de tolkien

    quem conhece sabe a melhor revista sobre obras de tolkien pode me informar se ainda existem exemplares a venda ou se tenho como compra-las ou encomenda- las me informem resposta urgente
  14. V

    Por que Tolkien naum escreveu uma história sobre os anões?

    e muito dificil aceitar as ideias quanto aos anoes dos fas de tolkien pareceque eles sao apagados de certa forma dos livros quando se falam nas obras de tolkien devemos investigar e ver se ele realmente escreveu se estou errado me desculpem eh meu ponto de vista.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo