• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vinicius kamikazee

  1. V

    Warcraft - um game inspirado na obra de Tolkien?

    qualquer um e capaz de reparar nisso vc percebe so pelo fato de que muitos RPGistas acabam se apaixonado por Tolkien ao longo de suas vidas
  2. V

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    espada e arco são classicos mas tambemadoro machados e martelos lanças acho meio chato
  3. V

    Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

    cuidaria ddele par ser selvagem e inteligente..... um exelente guarda-costas
  4. V

    Tema para computador Tolkien-based!

    gostei muito legal mas não teria baseados em Moria ou algo do tipo?
  5. V

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?" adoro esta muito boa mesmo
  6. V

    Os livros eletrônicos e o Tolkien Estate

    leiu varios ebooks mas sempre prefiri papel e mesmo que ja tenha lido o ebook, se o livro me interesar eu compro
  7. V

    Emblemas e Heráldica

    concordo plenamente,aadrei tods mas gostei bastante desses dois principalmente do 1º
  8. V

    Novidades na Seção RPG da Valinor!

    maneiro sou novo no forum e ja estava prcurando por RPG
  9. V

    [Requisição de Tradução] Yonara

    O usuário vinicius kamikazee solicitou a tradução do nome Yonara para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  10. V

    Harper Collins lança obras de Tolkien em E-book, inclusive uma inédita

    Concordo e acho que deve sair num preço barato pois se não eles estariam facendo um trabalho sem lucro:cool:
  11. V

    O que fazer?!?

    Daemon e um otimo jogo jogo tanto ele quanto D&D e vc ira adorar qual deles for tenho certeza
  12. V

    Um Sábado Qualquer...

    heheheheh muito bom muito bom mesmo
  13. V

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    nossa com certeza naum frodo e ate maneiro mas cinceramente esse seria um nome q com certeza naum colocaria no meu filho

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo