• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vini

  1. V

    Que filme vc gostaria de ver?

    o melhor seria o Silmarillion,mas como é muito longo para ser exebido então o Túrim, com certeza é o melhor. :mrgreen: 8O :mrgreen:
  2. V

    Vocês choraram?

    Eu chorei na parte do discurso do Aragorn!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  3. V

    Vocês choraram?

    Chorei quando Frodo embarca para além mar,e deu o seu livro para Sam!!! :D :mrgreen: :mrgreen:
  4. V

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    Tas cenas foram muito legais mas não tem a minha preferida.. :mrgreen: :lol: :mrgreen:
  5. V

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Para mim,eu prefiria o Silmarillion,mas também gostaria do hobbit :mrgreen: :lol:
  6. V

    Que filme vc gostaria de ver?

    todos os filmes são bons,mas eu gostaria que fizecem o Silmarillion :mrgreen: :D
  7. V

    Éowyn ou Arwen?

    Eu prefiro a Arwen,mas eu também gosto da Éowyn :mrgreen: 8-)
  8. V

    Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

    LegolasxAragorn=quem ganha em luta+coragem Aragorn ganha na luta,mas Legolas tem mais coragem :mrgreen: 8-) Aragorn é o melhor tem coragem e ao mesmo tempo força
  9. V

    A mais bonita

    todas são bonitas mas a Éowyn é a mais bonita :aham: :mrgreen: :lol: :D
  10. V

    Laracna ou Balrog?

    a laracna é muito pior,embora o balrog tambem. :D :mrgreen: :aham: :lol:
  11. V

    Éowyn ou Arwen?

    eu gosto das duas mas eu prefiro a Eowyn
  12. V

    Legolas ou Super-Legolas?

    o super légolas tanan-tanan-tantan :D :mrgreen: :lol:
  13. V

    Legolas ou Super-Legolas?

    o super-légolas taran taran tantan!!!! :aham: :aham:
  14. V

    Qual o melhor discurso?

    o melhor discurso é de Aragorn em rdr!!!!!!! :mrgreen: :aham:
  15. V

    Éowyn ou Arwen?

    eu gosto da Arwen,mas prefiro a Éowyn ela é mais legal e mais engraçada,Éowyn!! :mrgreen: :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo