• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vini- O

  1. Vini- O

    Cartola 2012

    Qual a liga oficial da galera aqui!? Time do Vinicius f.c
  2. Vini- O

    Libertadores 2012

    Acho o Corinthians favorito, mas não por muito. Essa semana Dedé volta de lesão, e ajuda os vascainos a respirar mais tranquilos na zaga, e do meio pra frente (tirando o Alecsandro) não vejo o vasco inferior ao corinthians. Se o Diego Souza brilhar, Juninho jogar e Dedé voltar, vai ficar...
  3. Vini- O

    Libertadores 2012

    Vascão classificado pra pegar o flamengo de são paulo (coringão) nas quartas da libertadores. Hora da forra pelo brasileirão.
  4. Vini- O

    Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

    Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 a Túlio é uma figuraça, tive a oportunidade de falar com o homem umas 3 vezes, e até jogar uma pelada (cujo os gols ele não conta). O homem faz o trabalho que ama, e estabeleceu uma meta de vida bem pláusivel...
  5. Vini- O

    Chico Anysio

    Vai fazer falta.
  6. Vini- O

    Legalização da Maconha

    E se o custo de manter essa politica de proibição, causar mais dano do que a substância em si? (mal tanto para o usuário que tem produto descontrolado de má qualidade, e para sociedade que tem o monstro do tráfico (armado) de drogas) Enfim, não vou cutucar feridas antigas. Tek, se lhe ofendi...
  7. Vini- O

    Propaganda da UE é retirada do ar acusada de xenofobia e racismo

    Do ponto de vista artístico, gostei do vídeo. Do ponto de vista politico, me da arrepios.
  8. Vini- O

    Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

    "Acha ruim o Mundial de 2000? Liga la pra FIFA e chora pro Blatter" E o pior de tudo é que foi encima do vasco, é foda. Juninho pernambucano voltou da Europa velho, mas ainda assim da um coro nessa mulecada, craque é craque seja no Brasil, seja na Europa. A Europa tem o melhor porque tem...
  9. Vini- O

    Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

    Ibra é um monstro, facilmente entre os 5 melhores atacantes do mundo, Neymar (talvez) fica entre os 10. E eu espero ansioso que o Neymar meta o pé daqui, ta na hora dele subir de level, algo que só vai acontecer no velho continente.
  10. Vini- O

    Congresso aprova multa a empresa que pagar salário menor a mulher

    vejo no meu caso, tenho diversos empregados dentre profissionais e ajudantes, todos recebem salários distintos, os mais regulares recebem 800, porém os que se destacam e produzem mais faço questão de dar uma gratificação... Enfim, não sou a favor de beneficio pra preto, mulher, homosexual ou...
  11. Vini- O

    Congresso aprova multa a empresa que pagar salário menor a mulher

    Sim, dai não vou querer contratar maria, vou demiti-la e e arrumar um homem que trabalhe pelo mesmo salário que ela recebia. Acho uma lei banal e que em certos pontos chega a ser um tiro no pé.
  12. Vini- O

    Eike Batista

    Quem tem dinheiro demais, esta em outro patamar, vive num mundo a parte. mas enfim, não quero parecer conspiracionista.
  13. Vini- O

    Justiça gaúcha manda retirar crucifixos de repartições

    Não estamos banindo a cruz do estado, e sim colocando ela em seu lugar, como uma crença individual, e não em repartições coletivas que recebem pessoas de todos os credos. (e detalhe, fazem essa apologia com o dinheiro publico) Só a tinta que é gasta no dinheiro para escrever "Deus é fiel" já...
  14. Vini- O

    Anticoncepcional masculino, direitos iguais?

    Pelo o que entendi, o grande problema é que em alguns homens, demora um pouco mais para ser reestabelecido o nível normal de espermatozoides, mas nunca passou de 2 anos esse período, ou seja, no teste feito 100% voltaram a ativa. E existem diversas mulheres que se esterelizam com injeções...
  15. Vini- O

    Anticoncepcional masculino, direitos iguais?

    A boa notícia é que um estudo feito pelo Los Angeles Biomedical Research Institute, publicado recentemente na revista médica The Lancet, comprovou grande diminuição do período em que o homem volta a ficar fértil após a suspensão do medicamento em desenvolvimento: a maioria dos 1.549 voluntários...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo