• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vinci

  1. Vinci

    GURPS Fantasy

    Tô lendo esse tópico e me envergonhando de ter entrado nesse fórum com nove anos de idade... Hoje eu acho o D&D um sistema bem mais gostoso de jogar do que qualquer outro. O sistema de combate da maioria dos sistemas entra em colapso com personagens de alto nível com altos níveis de rolagem...
  2. Vinci

    Bebê fuma 40 cigarros por dia

    Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia. KKKKKKKK esse é rambão!
  3. Vinci

    Microrresumos

    Querro ver fazerem do Senhor dos Aneis! hehehe Não tem como não fazer piadas com viadagem.
  4. Vinci

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    GURPS é bacana pra certos tipo de história. Se for uma coisa policial, pessoas normais, um tiro e voalá sua vida, acho que o sistema consegue traduzir bem e dá conta do recado... Bom pra jogar espionagem, terror. Agora, usar ele como genérico... Fria. Pra qualquer campanha que tenha o estilo...
  5. Vinci

    Bebê fuma 40 cigarros por dia

    Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia. Eu também acho estiloso, o cigarrinho! kkk É pra ver como as imagens tem força, como a propaganda tem força. Embora o cigarro faça um mal do capeta, seja extremamente viciante e comprometa a renda de várias famílias (fumar sai caro!), de tanto ver bad boys...
  6. Vinci

    [HBO Plus] Jim Jefferies

    Vocês que tem Sky e uma cabeça aberta, NÃO PERCAM a oportunidade de ver o especial do Jim Jefferies no HBO Plus. Passa amanhã às 9 e pouco da manhã (29/04) e sexta (30/04) às 16h45. Principalmente porque eu já dei uma olhada no Gugou e pelo jeito não tem como achar pra baixar, pelo menos não com...
  7. Vinci

    Vaticano encobriu pedófilo que abusou de 200 menores surdos, diz jornal

    HEUAHEAUHUAEHU cê tá insinuando que o padre fazia na orelha?
  8. Vinci

    Julgamento do caso Isabella

    Passando só quando eu não vejo a TV, beleza, dá pra encarar o Alexandre Nardoni todo dia no MSN Hoje... Mas se pararem de passar um joguinho que seja do meu Tricolor por causa de julgamento, vou ficar puto.
  9. Vinci

    O que vc queria ser quando criança?

    Eu queria ser cobrador de ônibus, mano... Fiquei vidrado quando peguei meu primeiro busão e vi aquele homem todo-poderoso que engordava seu bolso com as moedas da geral...
  10. Vinci

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Vamo lá, galera, palminha da mão, e muito suíngue! Que batida é essa que na balada é sensaçãaaao é claro que é o funk meu irmão
  11. Vinci

    Censo Valinor 2010 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2010 1- Pulp - Charles Bukowski 2- O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón 3- A Menina Que Brincava com Fogo - Stieg Larsson 4- O Vendedor de Armas - Hugh Laurie 5- O Guia do Mochileiro Das Galáxias - Douglas Adams 6- A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson 7- A Estrada da...
  12. Vinci

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Gangsta rap é um tipo de rap que foi mais sucesso nos anos 90 lá na gringa, um rap mais social, nervoso e falando de crime. Maior ídolo = Tupac. Racionais é gangsta também. Faltou o funk, o axé e o pagode nessa lista!
  13. Vinci

    A Velha Internet

    Navegar na internet praticamente não existe mais, porque hoje a gente entra em uns cinco sites gigantes e interativos que tem tudo. Quando eu era muleque eu entrava num site do Dragon Ball, salvava uns gifs animados do Goku, lia o que ia acontecer nas temporadas que não tinha passado na TV pra...
  14. Vinci

    Não existe poeta ruim?

    Quando a arte é a finalidade, a expressão da pessoa, não tem como tirar todo o seu valor, por mais rústico que o negócio seja. Quem usa a arte como meio, pra ganhar gatinhas, pra valorizar o ego e qualquer outro fim que não seja a própria arte, tende à mediocridade e não é poeta. E isso vale...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo